Shawn
Camila era uma atrevida! Preferiu não almoçar comigo e Amber, e ainda saiu sem dizer para onde ia.
Se acontecesse alguma coisa com ela? Se ela fosse assaltada? Mulheres são cabeçudas.
— Descubra onde ela foi Robson — sentenciei. – Não deveria tê-la deixado sozinha.
— Desculpa senhor, mas ela se negou. — falou nervoso
— Não importa, rode essa cidade e traga aquela rebelde.
Segui para dentro da clínica. Amber já aguardava sentada na cadeira; ainda por cima deixou a pequena sozinha —, pensei com revolta. Realmente a cabeça daquela mulher estava perturbada.
— Pai? — Levantou, totalmente feliz ao me ver. — Você veio!
— Sim, marquei um almoço como a menina mais linda desta cidade. — Pisquei, e ela gargalhou balançando suas tranças.
— Camila saiu, pois tinha assuntos para resolver — Ela explicou, roendo a unha.
— Eu sei, vamos almoçar?
O doutor Emanuel saiu de sua sala. Ele era um homem íntegro, e tratava minha filha desde o acidente com a minha esposa.
— Shawn. É um prazer revê-lo. Você tem um tempo? — perguntou.
— Sim, tenho. — Recebi seu cumprimento e me virei para Amber. — Filha? Você aguarda aqui com a recepcionista? Eu já volto!
— Sim, Michele é boa.
A moça sorriu e soltou um beijo para ela.
— Eu ia ligar para o senhor — disse o doutor fechando a porta de sua sala. — Sente-se, por favor.
Sentei na poltrona a sua frente, mas não me senti bem; eu odiava os olhares penetrantes, nos quais ele me dava.
Estive ali tentando sair da depressão que andava minha vida, mas acabei desistindo e indo tomar mais drinks por aí.
— Sobre a Amber?
— Sim, a menina está bem. A Camila tem uma grande parcela nisso e você também; eu vejo que os dois estão se comunicando — disse me olhando. — Mas tem uma coisa que está me incomodando.
— Diga doutor. É sobre a escola?
— Não, isso também vai ser bom para ela, pois a Amber precisa de outras crianças na vida dela. — respondeu incisivo e eu me senti feliz. Iria providenciar uma escola que tivesse excelente segurança. — Mas alguma coisa a deixa aflita.
— Como?
— Alguém que ela afirma ser má, a deixa aflita — explicou. — Mas ainda não consigo saber quem é, pois ela se fecha quando eu pergunto.
— Não sei quem possa ser.
— Ela tem muito medo dessa pessoa, fica nervosa e em silêncio quando cita essa criatura sem querer, no qual ela chama de mulher má.
— Não faço idéia de quem possa ser.
Eu fiquei angustiado em saber que minha filha poderia estar sofrendo algum abuso e que, eu no meio da inércia não tivesse percebido.
— Temos que descobrir.
Sua voz era firme e eu concordei com ele. Faria o possível para descobrir quem era essa pessoa.
♡♡♡
Já era noite quando voltamos para casa. Almoçamos juntos e em seguida, fomos ao parque. Depois tomamos sorvete. Eu não tinha noção de como sentia falta de fazer isso como ela. Minha filha sorria, e parecia tão plácida, tão feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Heals Pain - SM + CC {CONCLUÍDA}
Fiksi Penggemar... Ranking 1° - Shawmila: 05/05/21