Shawn
Percebi sua presença antes mesmo de vê-la, sua mão veio para minhas costas e seu hálito no meu ouvido.
— Nem acreditei quando recebi o recado. — falou, manhosa.
— Vinho?
— Sim, obrigada.
Sentou a minha frente, belíssima como sempre; unhas vermelhas adornavam suas mãos e seus olhos eram de uma predadora.
— Sávio é um bom amigo. — falei, servindo sua taça.
— Sim, um bom profissional, mas ainda acho que sua empresa merece coisa melhor. — Piscou e levou à taça a boca.
— Com certeza. Você seria a pessoa ideal?
— Eu não disse isso, mas você sabe que sempre administrei tudo muito bem, inclusive, a sua vida. — Sorriu sedutora e, eu retribuí. — Como vai sua filha?
— Ela não é minha filha e você sabe disso. — falei sem olhar em seus olhos.
— Sei como isso feriu você, Shawn, e juro que fico triste pelo que a Hailey fez. — Ela tocou minha mão sobre a mesa. — Criar a filha de outro homem não é fácil. Eu o entendo e sei que não pode falar para as pessoas sobre essa história.
— Complicado assumir que fui corno em uma parte da vida. — Dei de ombros, friamente.
— Poxa, ela foi uma mulher vil.
— Ela era sua amiga, então sabe bem como ela agia. — falei.
— Sim, éramos conhecidas. Depois que fui trabalhar com você é que acabamos ficando próximas; ela morria de ciúmes da mulher do Justin. — disse meio evasiva.
— Descobri o caso dela com o professor Tomaz. — Ela colocou a taça na mesa, deliberadamente ganhando tempo. — Ele está preso e não vai sair tão cedo se depender de mim.
— Poxa, que triste a história desse rapaz. — Eu não senti nenhum resquício de culpa em seu tom. — Eu conhecia a história deles; ela estava entediada na época e o encontrou em um café, eu acho. Você sabe como ela era encantadora quando queria?
— Verdade, eu fui uma dessas vitimas. — falei.
— Verdade, mas Shawn, o professor é um idiota manipulável; ele foi o brinquedo da Hailey por muito tempo, mas ela nunca o amou, cansou de rir de como ele era péssimo de cama.
Senti calafrios dessa conversa, chegava a beirar o absurdo. Eu não queria saber o que a minha falecida mulher havia feito, e tive vontade de torcer o pescoço da Diana naquele momento.
Respirei e disfarcei, tomando mais uma taça de vinho.
— Mas ela amou o Justin e ele a ela...
— Sim, eu também acho. Não estou dizendo com total certeza, mas eles iam fugir. — Deu de ombros. — Shawn, esquece a Hailey, pois ela nunca foi mulher para você.
Não falei nada.
— Assim como a Camila não é...
— Você é belíssima Diana, uma mulher inteligente e sagaz. — falei charmoso e alimentando seu ego. — Vi você no lançamento.
— Verdade, eu estava com saudades de você, por isso não resisti e fui prestigiá-lo. – Segurou a minha mão. — Você é encantador Shawn.
— Não, você que é uma mulher belíssima e sedutora, o sonho de qualquer homem.
— Sim, mas o que desejo está namorando uma mulher sem graça. — Seu olhar se fechou. — Mas me diga, por que me chamou aqui?
— Eu quero a carta! — falei sem preâmbulos e ela abriu um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Heals Pain - SM + CC {CONCLUÍDA}
Fiksi Penggemar... Ranking 1° - Shawmila: 05/05/21