Capítulo 14

203 21 5
                                    

Shawn

Queria fingir que não tinha ninguém do outro lado da porta para me isolar ali com Camila, pois meu pau fervia de vontade de me afundar nela.

Eu estava duro como rocha, louco para tirar o atraso de tempos sem sexo, e ainda matar meu desejo por aquela mulher, no qual me consumia há meses.

Olhei para ela e a ajudei a descer da mesa. Sua calcinha e sua blusa estavam em farrapos, eu tinha me excedido de tanto tesão, e acabei rasgando as peças.

Fiz um movimento de silêncio para ela, tirei a minha camisa e lhe entreguei. Ela se escondeu atrás da porta.

— Quem é?

— Mirtes. Nós temos um problema na sala, senhor — disse, com a voz ansiosa.

— Estou indo.

Ouvi seus passos se distanciarem, e soltei a respiração presa.

— Você fica aqui. Quando eu sair, você pode dar a volta pelo corredor da esquerda — expliquei.

Ela assentiu sem emitir nenhuma palavra.

Segurei seu rosto e beijei sofregamente sua boca.

— Não acabamos ainda. — Coloquei sua mão no meu pau, por cima da calça. — Vou dormir com você, me espere.

Pisquei o olho e deixei o escritório.

Na sala, estavam Diana e Sávio. Ambos pareciam aflitos.

— O que aconteceu? — Neste momento, eu me dei conta de que estava sem camisa.

Diana me olhou intensamente e se jogou em meus braços, chorando.

— Tocaram fogo no arquivo do prédio — Sávio contou, desolado.

— Foi horrível Shawn. — Meus pensamentos rodaram, e segurei a moça para afastá-la do meu corpo e meu olhar cruzou com Camila, atrás da pilastra. Foram segundos, e ela sumiu.

Tirei as mãos de Diana de mim e me concentrei no que Sávio dizia.

Supostamente, alguém entrou no prédio e tentou queimar nossos arquivos, mas o sistema de incêndio disparou, não permitindo com que o incêndio se concretizasse. Contudo, acabou molhando tudo por lá, e perdemos vários documentos.

O corpo de bombeiro foi acionado e já estava tudo sob controle.

— Alguém viu quem foi?

— Não. Os seguranças alegam que só Diana estava no prédio, mas as câmeras mostram uma pessoa de moletom encapuzada, andando nos corredores — Sávio contou.

— Contrate um investigador, e descubra quem foi, e o motivo — Eu disse duramente para os dois. — E o que você fazia tão tarde no prédio?

— Eu saí para jantar com uma amiga, mas acabei me lembrando de que havia esquecido minha carteira na minha sala, então voltei para buscar.

Falou dando de ombro.

— Fiquei apavorada na hora. Eu achei que o prédio tinha pegado fogo. — Mais uma vez, ela me abraçou, eu já estava ficando nervoso com essa mania dela.

— Diana, calma. Pode me soltar?

Ela fez isso, mas sem parecer constrangida.

— Diana me ligou e resolvemos contar a você antes que assistisse nos jornais. — Sávio aceitou a bebida, no qual ofereci, e Diana pediu para ir ao banheiro.

— Ela não para de dar em cima de você — Sávio resmungou, quando Diana se retirou.

— É inofensiva.

Love Heals Pain - SM + CC     {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora