Shawn
Depois da intimação da Camila, eu deixei o escritório e fui tomar banho; realmente estava fedendo a bebida e tinha sido um idiota como sempre.
Sentia-me envergonhado por isso, minha filha poderia ter entrado em meu escritório e me visto bêbado.
O pior agora era explicar a minha namorada que eu não estava sofrendo por amar a Hailey e sim pelo orgulho ferido por ter sido enganado por ela em todos aqueles anos, e só saber depois de sua morte.
Sentia como se tivesse fracassado, sido o enganado por todos. Ela devia rir de mim.
Miserável!
Mas você não vai conseguir Hailey, eu vou ser feliz, você está no inferno e eu feliz com a minha família —, pensei.
Procurei meu celular e não achei, provavelmente ficou no escritório.
Desci para procurar, pois precisava falar com Sávio.
— Papai? — Virei-me e Amber vinha pelo corredor, com o Zé ao seu lado.
— Esse cachorro está dentro de casa. — Cruzei os braços olhando para ela.
— Sim, ele fica muito sozinho lá fora, não é amorzinho? — Abraçou o filhote feioso.
— Mas eu disse: nada de cachorro dentro de casa! — O cachorro latiu e abanou o rabo fazendo festa para mim.
— Ele gosta de você papai. Ele é tão lindo, não é? — Me olhou esperando uma resposta.
— Hum...
— Você não o acha lindo?
— Humm, Zé é fofo. — falei, tentando não desiludir minha filha sobre a beleza daquele cachorro.
— Verdade, ele muito fofo. — Seguiu pelo corredor e entrou em seu quarto com o cachorro.
— Amber, nada de cachorro no quarto. — Ela bateu a porta e não respondeu.
Percebi que perdi o controle da minha própria casa. E o cachorro era terrivelmente feio.
Droga!
Descendo as escadas de dois em dois degraus, eu vi dois homens numa escada, enquanto retiravam o retrato enorme da parede; era uma foto minha com a mãe da Amber e ela ainda bebê em seu colo.
— Ei? Quem mandou retirar? — perguntei me aproximando.
Ele estava ali há tantos anos, que parecia fazer parte da casa.
— Eu mandei tirar. Será colocado no quarto da Amber. — Camila disse, vindo de outra sala. — Alguma objeção?
— Não, nenhuma. É só que você não avisou e eu fui pego de surpresa. — Dei de ombros. Eu jamais iria negar, pois seu olhar me dizia que minha morte estava perto, então era melhor não contrariar. — Mas gostei da ideia.
Realmente não fazia sentido manter aquela foto ali; era uma imagem de uma mentira contada por anos, melhor que ficasse para Amber, pois ela não precisava saber o quanto a mãe havia sido uma biscate.
— Ok.
Deu as costas e seguiu para a cozinha e eu respirei, aliviado.
— Mandona, hein? — disse o homem em cima da escada.
— Melhor não contrariar, se não vai dormir no sereno. — O outro emendou, rindo de minha cara.
Dei de ombros e fui pegar meu celular no escritório.
♡♡♡
Camila ainda me tratava como um leproso; falava comigo de forma monossilábica e não dormia mais em minha cama. Eu estava subindo pelas paredes, estávamos dois dias sem sexo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Heals Pain - SM + CC {CONCLUÍDA}
Fiksi Penggemar... Ranking 1° - Shawmila: 05/05/21