Shawn
Acordei e senti um peso em meu peito; virei vi que era Camila quem estava dormindo abraçada a mim, ela dormia placidamente.
Lembrei-me de tudo o que fizemos na noite anterior, e um sorriso se abriu em meus lábios.
Aquela mulher exauriu minhas forças, era uma amante espetacular, sem medo ou pudores, apesar da vergonha de suas cicatrizes, eu a deixei a vontade e amei cada parte daquele corpo belíssimo.
Afastei-me devagar para não acordá-la e levantei. Fui ao banheiro para urinar. Ao retornar ao quarto, eu olhei para cama e soltei um suspiro ao admirar a gloriosa nudez da mulher mais linda, no qual tive o prazer de conhecer, não só de corpo, mas de alma.
Fiquei admirando suas curvas, seus braços estavam em volta do travesseiro, e sua bunda para cima; seu rosto tinha um toque de anjo, de saciada. Ela ficava bem entre meus lençóis.
Dava para ver as cicatrizes em suas costas, quadril e perna, mas isso não tirava sua beleza, a deixava ainda mais linda e mais forte. Eu tinha uma admiração imensa por aquela mulher.
Apesar de todos os sonhos, nos quais perdeu, ela não tinha medo de enfrentar seus medos, olhava para pessoas sem malícia ou rancor, era uma verdadeira rainha.
Eu estava apaixonado, amando loucamente a Camila e isso em vez de apavorante era revigorante; saber que eu podia amar, que ainda tinha sentimentos dentro de mim, me deixava com vontade de cantar.
Eu queria mostrar o mundo a ela, queria ter filhos, casar, fazer tudo o que não tive direito antes; eu iria fazê-la feliz, prometi, enquanto a olhava dormir.
— Bom dia — disse, olhando para os lados.
— Oi, bom dia, meu amor.
Ela abriu um sorriso fazendo meu coração cantar de tanto amor.
Retribuí seu sorriso com beijos, e meu pau já estava acordado querendo brincar.
— Estou com saudades — falei, sugando um dos seios dela.
— Temos que levantar a Amber. — falou entre gemidos.
— É cedo, mia regina.
Ela cedeu e fizemos amor para começar o dia. Usamos o banheiro juntos e lá, eu também amei seu corpo embaixo do chuveiro. Nunca era muito tê-la, eu era sedento por ela e por seu corpo, perfeito para mim.
♡♡♡
Olhei o corredor para ver se tinha alguém, antes da Camila deixar o quarto, não que isso me importasse, mas ela tinha vergonha que todos soubessem, afinal de contas, eu era seu chefe.
Bobagem de sua parte, pois como sou o chefe, eu poderia fazer o que quisesse inclusive namorar a professora da minha filha. Não gostava de me esconder ou de escondê-la.
Beijei seus lábios antes de deixá-la ir embora, a mesma sorriu e uma tosse nada discreta, seguida de um latido, nos assustou, Camila me soltou rápido e foi para o outro lado do corredor, totalmente sem graça.
— Você estava beijando o papai? — Amber perguntou, olhando para nós dois.
— Não, eu... — Camila estava muito vermelha.
— Amber...
— Desculpa atrapalhar, mas tem o rapaz lá embaixo querendo falar com a senhora, Camila. — Nossa camareira falou, totalmente sem graça.
— Ah, obrigada, estou indo, desculpa, eu já...
Eu e a Amber ficamos a olhando descer as escadas, tão rápido quanto podia, e sorrimos um para o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Heals Pain - SM + CC {CONCLUÍDA}
Fiksi Penggemar... Ranking 1° - Shawmila: 05/05/21