Hey pessoinhas... Eu vou respostar algumas fics nesse novo perfil. Se quiserem alguma específica, comentem aí!!
.
.
.
_______________________Camila Cabello
Estavam todos ali: minha família, meus amigos e eles, os olheiros da Companhia de Ballet, da Ópera de Paris. Aquele era o meu grande sonho desde a infância, e me preparei durante meses para aquela noite.
Estava tudo pronto; eu estava vestida e maquiada. Preparada, eu senti as luzes, as mãos do Noah na minha cintura.
Notei que seu sorriso não chegava aos olhos; sei que ele estava tenso assim como eu, pois era seu sonho e também almejava uma vaga na companhia.
Nos dois demos o sangue para aquele espetáculo acontecer; o ballet era nossa vida, nascemos para isso. A dança corria em nosso sangue.
Sorri para ele e não fui retribuída. Noah estava concentrado; era perfeccionista.
Quantas vezes tivemos que ensaiar durante horas, porque para ele o passo ainda não era perfeito? Quantas cobranças e noites sem dormir? Mas valeria a pena!
Sei que conseguiríamos. Era nossa grande noite e seríamos contratados. Iríamos a Paris e ganharíamos o mundo.
— Vamos? — Nossa professora Susane chegou até nós. Ela era uma mulher de grande elegância, sagaz. Foi uma grande bailarina em sua época, e hoje, com cinquenta anos, era nossa mestre; perfeccionista, mas muito amorosa. — Essa noite é de vocês.
As luzes se acenderam e a música começou. Meu corpo entrou no ritmo, eu senti, eu vivi, eu amei e eu dancei; doei minha alma e dancei com todo o meu amor.
Os aplausos, as luzes, as pessoas... Sentir cada um em mim; fazia-me amar ainda mais tudo aquilo, eu amava dançar, amava o palco. Nasci para fazer isso.
Quando a música parou, meus olhos estavam cheios de lágrimas; eu estava feliz.
Ainda tinha a segunda parte da apresentação, que era em grupo, mas eu tinha certeza que conseguiria.
As pessoas nos olhavam embevecidas; Susane nos abraçou, feliz, e com lágrimas nos olhos.
— Foi lindo Camila. Parabéns! — Ela me abraçou. — Você fez bonito Noah.
Ele continuou sério, sem me olhar, e foi para o camarim. Não entendi o motivo de ele estar frio comigo, mas creio que eu não era o problema; provavelmente devia ser a tensão.
Nós namorávamos a tanto tempo, que eu sabia quando ele precisava de espaço. Decidi trocar de roupa para a última apresentação.
♡♡♡
As luzes de acenderam e fomos para o meio do palco. Havia mais cinco bailarinas e cinco bailarinos; faríamos a última apresentação chamada Ressurreição.
A coreografa era de autoria da própria Susane e tínhamos ensaiado durante meses, preparado todo o figurino e detalhes; todos estavam eufóricos e sabíamos que era a nossa grande chance.
Todas aquelas meninas sonhavam com Paris, com o reconhecimento mundial. Nós já éramos conhecidas nas companhias brasileiras, mas agora queríamos o mundo.
Sorri para a plateia e encenei meu papel na peça, mas meu coração parecia um tambor. Eu estava com medo, mas também sentia que aquela era nossa noite. Nascemos para isso.
A música mais uma vez me tomou; as batidas, o canto, tudo me deixava em transe e eu mais uma vez dancei com minha alma.
Senti-me viva, amada...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Heals Pain - SM + CC {CONCLUÍDA}
Fiksi Penggemar... Ranking 1° - Shawmila: 05/05/21