Capítulo 2

251 25 16
                                    

Camila

Nunca tinha visto um homem tão lindo como aquele, mas tinha uma coisa obscura em seu olhar; ele parecia infeliz, doente e frio.

Ele me olhou e uma quentura tomou conta do meu peito, senti uma vontade de abraçá-lo, de fazer carinho até o fazer sorrir.

Loucura!

Eu não tinha lugar na minha vida para relacionamentos e quem iria querer namorar uma manca?

Ninguém.

— Vamos ver o que você sabe sobre ballet? — chamei a Amber, que levantou e me seguiu em silêncio. — Sabia que eu era uma bailarina como você?

Contei, abrindo uma sala vazia.

— Sério? — Ela me olhou compenetrada. — Sua perna...

Amber percebeu que eu mancava disfarçadamente, e com sua sensibilidade infantil deduziu que era complicado dançar assim.

— Hoje não consigo mais dançar como antes, mas amo a dança e a música. — Suspirei feliz e ela sorriu.

— Também amo dançar. Um dia vou ser famosa — falou rodopiando.

Meu coração se apertou com suas palavras, pois era o mesmo que eu pensava em sua idade quando minha mãe me levava para aula; eu sonhava com o grande dia, no qual seria reconhecida.

Tempos bons... eu sentia falta da minha mãe.

— Com certeza você será famosa. Porém precisa treinar duro, dar o seu melhor e sorrir muito — expliquei, ligando o som. — Bailarinas sorriem, são disciplinadas, levam alegria e sonhos para as pessoas.

— É! – Bateu palmas, contente. — Vou ser assim.

— Então vamos ver como você se sai. Plié.

Ela sorriu e se agarrou a barra, fazendo o passo, no qual solicitei.

— Tendu.

Mas uma vez ela fez. Amber era aplicada, a dança estava em sua alma e me senti viva olhando para ela; eu me senti vibrar.

Aquela menina era um achado e, eu daria meu melhor para ajudá-la.

— Rond de jambe. — Ela fez ainda desajeitada, mas com alma. — Isso, princesa. Você é uma verdadeira bailarina.

Bati palmas, feliz e ela gargalhou de felicidade. Esse som encheu minha alma de alegria.

♡♡♡

Olhei para meu quarto e peguei minha mala para descer as escadas.

Ouvi a voz do meu pai na cozinha, ele estava chateado por saber que eu estava indo morar na casa do meu novo chefe, não se conformava, mas era melhor assim.

Meu pai se casou de novo depois da morte da minha mãe, tinha um filho pequeno, e minha madrasta fazia questão de não esconder o desgosto com minha presença.

Sei que meu pai me amava, mas não tinha lugar para mim naquela nova família, com tudo que aconteceu, eu perdi a amizade dele, não conseguia me comunicar mais como antes e era difícil ver todo o meu sonho indo por água abaixo.

— Ela precisa de ocupação Alejandro — A voz da minha madrasta era alta. — Nunca mais vai dançar, entenda! Nós não temos condições de manter mais uma boca.

— Ela é minha filha, não é mais uma boca! Eu odeio como você fala da Camila — Ele resmungou.

Fiz barulho, enquanto descia as escadas para que os dois me ouvissem.

Love Heals Pain - SM + CC     {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora