Oi gente! Desculpem a demora, eu estava totalmente sem criatividade pra escrever o capítulo, mais finalmente consegui.
Enfim, tenho umas perguntas importantes que eu vou deixar no final da fic, por favor, respondam, é muito importante pra mim.
Votem, comentem e boa leitura ✌🏻
Obs: desculpem o capítulo extremamente ruim, é só pra vocês entenderam como as coisas estão indo.-
~ Estados Unidos ~
Noah
Eu e Elisa apostamos pra vermos quem esqueceria a Sofya primeiro, e eu estou disposto a fazer o que for preciso para ganhar essa aposta. Mais Elisa também está bastante determinada a ganhar... Tenho certeza que a disputa será difícil.
Elisa: bom dia prezado... - ela diz vindo até a cozinha do apartamento onde eu estava, e sentando em um dos banquinhos.
: Bom dia senhorita.
Elisa: pensando em alguém específico hoje?
: Não... E você?
Elisa: definitivamente não!
: Que bom, porque se estiver pensando, já sabe né?! - digo jogando uma maçã pra mesma que logo a pega.
Elisa: sei bem das minhas consequências Urrea fica tranquilo.
: Meu Deus, quantas vezes eu vou ter que te dizer que eu odeio que você me chame pelo nome?
Elisa: porque? É seu nome, as pessoas te chamam assim - ela diz mordendo a maçã.
: Porque eu sou seu pai, e você sabe como um filha chama um pai?
Elisa: como?
: De PAI! - digo óbvio.
Elisa: ok papai... - ela debocha.
: Terminei de comer e vá arrumar suas coisas, hoje você vai pra casa da sua mãe.
Elisa: mais eu mal cheguei aqui... Minha vida tá agitada.
: Ainda bem que é sua vida normal e não a amorosa. Eu iria odiar saber que a vida amorosa da minha filha de nove anos está bem agitada. Agora vai! - digo um pouco firme e ela revira os olhos e vai pro quarto pegar algumas coisas.
Elisa: poxa, eu tinha guardado tudo, agora tá tudo bagunçado de novo. E quando eu voltar vou ter que arrumar tudo... DE NOVO! - ela diz irritada enquanto entrava na cozinha novamente e eu rio de sua atitude.
: Vamos logo, sua mãe está te esperando... Ela me ligou ontem perguntando porque você não foi, disse que estava com saudades.
Elisa: eu preciso mesmo ir? Logo agora que nós estamos em uma guerra.
: Nós não estamos em guerra, só fizemos uma aposta.
Elisa: sim, uma aposta que você vai perder e vai gastar muito dinheiro pois nós vamos ficar na Rússia, por muuuuuuuuito tempo.
: Se você ganhar pode ter certeza que não vai demorar tanto tempo assim pra eu reconquistar a Sofya.
Elisa: ah pode ter certeza que vai sim! Ela tava com muita raiva de você...
: Nossa Elisa, a cada palavra que você diz minha autoestima aumenta umas 30 vezes. Muito obrigada - debocho da mesma.
Elisa: de nada!
: Agora vamos, a gente precisa encontrar ela antes do horário da escola. Hoje quem te leva é ela.
Elisa pega sua mochila e descemos para o carro. Depois de alguns minutos na estrada chegamos a casa da Sina onde a mesma já esperava Elisa na porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vizinha Do Lado - Nofya {segunda temporada}
FanfictionNoah Urrea sempre demonstrou o seu amor incondicional por sua namorada Sofya Plotinikova, mais a mesma não está satisfeita apenas com filhos e sexo. Ela quer bem mais que isso! Mas, quase 6 anos de relacionamento não são o suficiente para Noah pedir...