[2/5]
Desculpem a demora, tive um imprevisto, mais aqui está o segundo capítulo da maratona. Espero que gostem e não se esqueçam de votar e comentar.
-
Noah
Acordo com a gritaria das três crianças pelo quarto. A ideia de deixar um deles com Sofya teria sido uma boa. Sento na cama e me dou com a cenas deles encarando a janela enquanto conversavam, me levanto então e caminho em direção ao banheiro.
Começo a escovar meus dentes quando me assusto com os três na porta me encarando.: Meu Deus! Não posso nem escovar meus dentes em paz...
Elisa: ninguém mandou ter três filhos... - a mesma disse cruzando os braços.
: Como se isso tivesse sido escolha minha...
Elisa: nossa, como você é estúpido... - a mesma saí do local me deixando sozinho com os outros dois.
: Eu disse que não tive escolha, não que não queria que tivessem nascido - digo ao terminar minha higiene e sair do banheiro.
Elisa: dá no mesmo - ela dizia ainda de braços cruzados mais sentada na cama.
: Na verdade não! Agora vá se arrumar... Nós vamos buscar a Sofya e vamos sair.
Elisa: pra onde?
: Isso é uma surpresa...
As crianças se arrumaram rapidamente e logo já estávamos no carro, dirigi por alguns minutos até parar na frente do apartamento de Sofya e a mesma logo apareceu. Ela vestia uma calça jeans combinando com sua jaqueta também jeans. Uma regata branca por baixo e uma bota da mesma cor, seus cabelos estavam soutos mais ondulados do que o normal, em seu rosto nenhum sinal de maquiagem e suas mãos se encontravam na bolsa apoiada em seu ombro.
Sofya: onde vamos? - ela diz ao entrar no carro e em seguida me dá um selinho.
: Surpresa...
Joana: mãe você está muito bonita!
: Está mesmo! - digo fazendo Sofya corar.
Sofya: obrigada... Você também estão muito bonitos.
Sofya estava muito sorridente, bem mais do que o normal, durante o caminho inteiro Sofya cantarolava uma músicas em russo que passava no rádio, ela estava radiante e isso de uma certa forma me alegrava.
Passamos em um restaurante e pedimos comida pelo drive-thru, o lugar que iríamos era relativamente longe, se parássemos para comer ia demorar ainda mais. Depois de um pouco mais de duas horas na estrada começamos a nos aproximar do local, as crianças dormiam no banco de trás então tomo coragem para dizer o que queria.
: Antes de chegarmos quero pedir que não fique brava comigo... - disse desviando um pouco o olhar da pista e encarando Sofya preocupado.
Sofya: porque eu ficaria brava com você?... - ela mesma responde sua própria pergunta quando paramos no portão do enorme casarão - c-como você teve a coragem de me trazer aqui? - a mesma me perguntou com já voz totalmente embargada e os olhos cheios de lágrimas prestes a escorrer.
: Calma! Eu tenho uma explicação pra isso...
Sofya: eu espero que você tenha uma muito boa pra estar me fazendo sofrer - a mesma virou o rosto pra janela limpando as lágrimas que escorriam por seu rosto.
: Olha pra mim - digo segurando em seu queixo - eu te amo, e você sabe que eu não faria nada propositalmente pra te machucar... Mais ontem você me fez refletir sobre algumas coisas, e você está certa, nós estamos ignorando nosso passado... E isso não é certo! Por isso viemos aqui, pra buscar sua certidão de nascimento - a mesma se assustou um pouco e continuou sem dizer nenhuma palavra então continuei - queria que fosse surpresa, mais acho melhor dizer logo... Depois iremos pra Nova York, visitar meus pais, mais é claro, só se você quiser ir com a gente... Porque depois iremos para casa então... - a mesma assentiu rapidamente arrancando um sorriso de meus lábios - vamos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vizinha Do Lado - Nofya {segunda temporada}
FanfictionNoah Urrea sempre demonstrou o seu amor incondicional por sua namorada Sofya Plotinikova, mais a mesma não está satisfeita apenas com filhos e sexo. Ela quer bem mais que isso! Mas, quase 6 anos de relacionamento não são o suficiente para Noah pedir...