Oi gente!!! Mil desculpas pela demora, infelizmente eu tive que dar um tempo por alguns motivos pessoais, mais já estou de volta e prometo que vou tentar atualizar sempre que possível. O capítulo de hoje está curtinho porque se eu fosse escrever mais provavelmente só iria ser postado daqui umas duas a três semanas, a criatividade não tá sendo muito gentil comigo ultimamente, então resolvi postar assim só pra atualizar mesmo.
Então é isso gente... Boa leitura, e se possível, por favor, votem e comentem porque ajuda demais.-
Sofya
Eu me mantia parada no lugar com Elisa nos braços enquanto observava o carro se afastar. Olho para loira que ainda me olhava assustada e dou um beijo em sua bochecha e a abraço.
: Eu senti muita sua falta meu amor... - digo e a mesma me abraça fraco ainda sem dizer nenhuma palavra - o que vocês estão fazendo aqui?
Elisa: eu... Não sei se posso falar.
: Mais é claro que pode... Você pode me contar tudo, sempre!
Elisa: mais antes me responde uma coisa... - ela diz e eu assinto - quem é ele? - a mesma franse a testa e aponta de leve pra Igor que estava encostado na grande porta de vidro do prédio me encarando confuso.
: É só um amigo, não se preocupe com isso - dou outro beijo na mesma, mais dessa vez em sua testa - vamos subir, você precisa esclarecer isso pra mim imediatamente - digo e a Elisa assente um pouco apreensiva. Mais antes sou parada no caminho por Igor
Igor: Что здесь только что произошло? (O que aconteceu aqui?) - Igor pergunta me parando na escadaria.
: могу я тебе объяснить позже? Мне нужно решить огромную проблему. (posso te explicar mais tarde? Tenho um grande problema para resolver.) - pergunto e o loiro assente simpático e eu sigo o caminho.
Coloco Elisa no chão e nós subimos em direção ao apartamento. Assim que chegamos no andar e entramos em casa, sento Elisa no sofá, e pego uma cadeira me sentando na frente da mesma.
Elisa: onde estão Henrique e Joana?
: Não tente desviar do assunto mocinha... Desembucha! Me diz porque vocês estão aqui?
Elisa: não me pressiona, eu não sei se eu posso contar...
: Tá bom, me desculpe... Vai no seu tempo.
Elisa: tudo bem, já que você deixou eu ir no meu tempo, me responda, onde estão meus irmãos? - ela pergunta e eu me lembro dos dois e imediatamente olho o horário no celular. Já eram duas e quarenta, estou dez minutos atrasada.
: Vem Elisa, precisamos ir!
Elisa: ir? Ir pra onde? A gente mal chegou.
: Eu sei meu amor, mais a gente realmente precisa ir... - digo segurando a mão da garota e indo em direção a o corredor.
Elisa: mais pra onde? - ela perguntava curiosa enquanto eu trancava a porta.
: Buscar seus irmãos na escola.
Elisa: sério? - ela pergunta animada.
: Sim, mais vamos logo porque já estamos atrasadas.
: Tá bom apresada.
Descemos o mais rápido que conseguimos e fomos em direção a escola. Assim que chegamos me deparo com a cena de Joana sentada no banco de espera chorando igual uma condenada, e Henrique do seu lado apenas a observando.
: Me espera aqui! - digo para Elisa quando chegamos na porta.
: Cheguei! Desculpem a demora... - digo parando na frente dos mesmos enquanto pegava suas mochilas encostadas no banco.
Joana: porque você demorou tanto? - a garota pergunta com a voz embargada enquanto secava as lágrimas.
: Desculpa meu amor eu tive um imprevisto.
Henrique: a Jojo disse que você tinha abandonado a gente - o garotinho diz irritado.
: Joana... Isso não é verdade, pare de tentar assustar ele.
Joana: é verdade sim! Que imprevisto pode ser mais importante do que seus próprios filhos.
Henrique: aquela é a Lisa?
: Bom eu ia fazer surpresa mais... - antes que possa terminar de falar sou interrompida pelos menores correndo em direção a Elisa - ok né?!
Joana: então ela era o imprevisto? - Joana pergunta animada quando eu os alcanço.
: se eu te falasse que sim, você me perdoaria?
Joana: com certeza!
: Então sim, ela é o imprevisto!
Joana: como ela chegou aqui? Com quem ela veio? E porque veio?
: isso são perguntas que a dona Elisa vai esclarecer pra gente... Não é Lisa? - pergunto e a menina arregala os olhos assustada - vamos pra casa.
Depois de andar por alguns minutos chegamos novamente ao apartamento. Igor me olha ainda curioso e em seguida faço um para o mesmo esperar. Subo para o apartamento e assim que entramos sento Elisa no sofá e eu, Joana e Henrique sentamos no chão em frente a mesma.
Joana: vai Elisa conta!
Elisa: E-eu... Não posso!
: Por que não?
Elisa: porque... Porque... Hum... É que...
: Se você não quiser contar não tem problema.
Joana: claro que tem eu quero saber!
: Joana pare de ser egoísta! Pense na sua irmã também!
Joana: tá bom - a mesma resmunga - não tá mais aqui quem falou...
: Tudo bem meu amor, vamos fazer alguma coisa, e quando estiver pronta você fala, pode ser?
Elisa: tá...
: Então tá bom! Vocês estão com fome?
Joana: eu tô com muita!
Henrique: eu também!
Elisa: eu não estou com muita não.
: Tudo bem, vamos fazer alguma coisa então. O que vocês sugerem?
Joana: uma cheesecake de morango seria interessante...
: Meu amor, é uma coisa possível de ser feita.
Joana: ah então eu não tenho sugestão nenhuma.
: Tudo bem, e vocês dois? - digo olhando para Elisa e Henrique sentados na mesa enquanto Joana estava do meu lado na cozinha.
Henrique: o pãozinho da titia Jojo.
: Ah sim, vou pedir a receita pra tia Any.
Pego meu celular e mando uma mensagem pra Any que logo responde. Então pego os ingredientes e sigo suas instruções. Depois de quase pronto coloco a massa no forno e enquanto não ficava pronta, coloco um filme para assistir com as crianças. E ainda sim, nada da Elisa dizer alguma coisa.
Eu preciso descobrir o que eles estão fazendo aqui...
-
É isso gente... Gostaram?
No próximo será o reencontro de Nofya, e já adianto que não será tão agradável assim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vizinha Do Lado - Nofya {segunda temporada}
FanficNoah Urrea sempre demonstrou o seu amor incondicional por sua namorada Sofya Plotinikova, mais a mesma não está satisfeita apenas com filhos e sexo. Ela quer bem mais que isso! Mas, quase 6 anos de relacionamento não são o suficiente para Noah pedir...