Presente

13.9K 1.4K 3K
                                    

S/n

Acordo com os olhos semicerrados por conta da claridade do quarto, pelo sol, deve ser umas nove da manhã.

Me levanto e vou fazer minhas higienes matinais, ao terminar, troco de roupa tirando o pijama e colocando uma blusa regata simples e shorts jeans mesmo.

Pego meu celular e vejo uma mensagem que me faz ter sorrisinho bobo no rosto, e logo a respondo.

Oi S/n, salva aí! :)

Oioi Gojo, salvo!

Saio do quarto e vou para a cozinha, chegando lá, minha mãe está tomando café.

Me sento para tomar também, e logo meu irmão chega e se senta conosco, e começa a comer também.

Estavamos em silêncio, até que escuto batidas na porta.

— Correio! - alguém grita lá de fora.

— Algum dois dois comprou algo? - minha mãe pergunta e ambos fazemos um não com a cabeça - Vou lá atender, deve ser um engano.

Voltamos a comer e minha mãe sai da cozinha.

— E então pirralha, achou algum trabalho no seu nível pra sair de casa logo? Embora que o máximo que vocêdeve conseguir é de prostituta. - fala em tom de provocação.

— Me deixa em paz Mahito, come quieto porque é a melhor coisa que você faz! - vocifero e volto a comer.

—Não vejo a hora de você sair de casa logo, se fosse como eu, ninguém aqui iria querer isso.

— Me erra vai! Seu_ - sou cortada por minha mãe que chega na cozinha com um pacote nas mãos.

— S/n, essa encomenda é pra você, um presente em anônimo - ela diz entregando-o em minhas mãos, era um pacote relativamente grande.

Mas nem é meu aniversário... Espera, ah sim! O tal presentinho de Gojo.

— Que diferente! D-deve ser algum amigo meu pregando peças, vou abrir depois. - Deus! O nervosismo não deveria ter vindo agora.

— Seja quem for, investiu, pois de acordo com o carteiro, foi solicitado como entrega especial, então o frete foi caro... Você tá namorando por acaso? - minha mãe pergunta desconfiada.

— Não estou. - com uma cara meio desconfiada da parte de minha mãe e irmão, voltamos a comer.

[•••]

Terminando eu vou para meu quarto, e tranco a porta, e coloco o pacote misterioso na cama e vou me sentar na minha escrivaninha, dar uma olhada em meu e-mail, ver se algum lugar que mandei meus currículos me mandou algo.
Ao abrir vejo uma mensagem e... Bingo!

Tem uma empresa que gostaria de fazer uma entrevista comigo para aprendiz, e se fluir bem, vou ser fixada.

Deus, estou muito feliz!

Leio e vejo que amanhã mesmo será a entrevista, oito e meia da manhã em ponto tenho que está lá.

Confirmo tudo corretamente, como endereço e onde devo ir ao chegar lá, e fecho o notebook, e me viro, vendo o pacote e pego um estilete em cima de minha escrivaninha, indo até a cama.

O que será eim? Seria algo aleatório pra me testar, não sei? Bem vamos ver isso logo, tô muito curiosa.

Abro o pacote e retiro uma caixa toda branca com um bilhete, embrulhada. Tiro o embrulho e pego o bilhete, era um cartão vermelho e tinha um cheirinho doce, achei fofo.

Sugar Daddy - Gojo SatoruOnde histórias criam vida. Descubra agora