Gojo Satoru
Acordo com raios de sol em meu rosto e o barulho irritante do despertador, era umas sete e meia.
Levanto e vou para o banheiro, tomando um banho e fazendo as higienes matinais, e vestindo meu terno para o trabalho, arrumando meus cabelos, e colocando meus óculos escuros, que particularmente me deixa mais charmoso.
Em seguida desço até a cozinha e Sra.Lee está terminando de arrumar os itens do café.
— Bom dia Lee, como está? - falo me assentando.
— Bom dia meu filho, estou bem, e como você está? - pergunta colocando café em minha xícara.
— Muito bem... Ah me lembrei! Pode pegar meu celular no quarto? O esqueci lá. - quero mandar uma mensagem para S/n.
— Sim querido, um minutinho - e sai da cozinha.
Hoje será corrido, estou precisando de uma nova secretária urgente. Agora com novos estagiários na empresa, alivia um pouco as coisas, mas como precisamos treiná-los primeiro, ainda não é efetivo, mas confio que dará certo.
Saio de meus pensamentos ao ouvir a voz de Sra. Lee.
— Aqui está meu bem! - me entrega o celular.
— Obrigada, pode me fazer companhia Senhora Lee? - falo dando um gole em meu café.
— Claro querido! - sorri simpática e se senta, e começamos a tomar café e jogar papo fora enquanto isso.
Sra.Lee é como uma mãe pra mim, desde da época que ainda morava com meus pais, quando eu tinha 15 anos ela foi contratada como governanta da casa.
Como meu pai sempre viajava e minha mãe era ausente, Lee cuidava e me dava carinho, e nos afeiçoamos, a maior prova foi quando sai de casa e ela topou sem pensar duas vezes, em me acompanhar.
Termino meu café e ligo o celular, mandando uma mensagem para S/n.
○ Bom dia baby!
- Hoje ficarei off até a noite porque tenho bastante assuntos para resolver no trabalho, mas antes queria ver como você está :)Após alguns minutos, a mesma me responde.
● Bom dia Gojo!
- Tudo bem, de noite conversamos mais então!
- Estou bem, e você?○ Também estou bem!
- O que fará hoje no seu dia?● Vou pra uma entrevista de emprego, se der tudo certo eu te conto.
○ E eu vou entrevistar pessoas hoje, olha só kkkk
- Eita, tenho que ir, até a noite então gatinha ;)● Até Gojo, beijos♡
Vejo que são oito horas, pego minha mala e as chaves do carro, e dou um beijo na testa de Lee, que murmura um "bom trabalho, meu filho" e saio.
[•••]
Chego na empresa e dou de cara com Nanami, meu vice, nos cumprimentamos e vamos ao elevador juntos, já que nossas salas ficam no andar da cobertura da empresa.
— Como vai Gojo, e então, depois de quase um ano naquele app de Sugar, achou alguém que gostou? - pergunta sério como sempre.
— Pra sua felicidade, achei uma que realmente me interresou, ela é muito gata - digo e ele olha incrédulo.
— E como ela é? - diz curiosamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sugar Daddy - Gojo Satoru
Fanfiction"Sua amiga comenta sobre um site onde homens ricos procuram garotas como você para se relacionar. Então, apenas por mera curiosidade, cria uma conta e resolve se aventurar ali, mas, mal sabia você, que encontraria uma pessoa tão especial quanto ele...