Finalmente, meu casal!

6.8K 612 766
                                    

Gojo Satoru ON

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gojo Satoru ON

Bem, estou perdidamente apaixonado pela minha gatinha.

O por que disso?

S/n aos poucos tem tomado espaço na minha vida, pensava que era uma garota bonita que em troca de sua atenção e companhia iria mima-la, e que não passaria muito disso.

Mas a cada dia, desde de sua bochechas coradas de vergonha, até como se impunha nas reuniões se mostrando uma pessoa profissional, chamando a atenção por onde passava, isso sem contar sua beleza, desde os traços de seu rosto, até as curvas de seu corpo.

A cada vez que ficávamos agarrados após o sexo, e a mesma rapidamente dormia serena em meu peitoral, amava admirar cada pequenino detalhe do seu corpo, tudo compunha a bela obra de arte que a mesma era.

Todas essas coisas me fizeram me apaixonar pela mesma, acho que nem mesmo os meninos escaparam de seus encantos, até mesmo Nanami que é sempre tão frio e sério se apegou muito a S/n, ela realmente mecheu com a estrutura de cada um aqui, de formas diferentes, mas mecheu.

Suspiro, saindo de meus devaneios e voltando a minha atenção naquela reunião.

O Fushiguro estava bastante concentrado, prestando atenção em cada palavra dita por um dos sócios que apresentava suas propostas, confesso estar com inveja nessa hora do mesmo, mas não conseguia o acompanhar, me lembrando dos momentos que eu mais gostava com S/n.

Lembranças ON

" - Olha eu finalmente escolhi um apelido pra você, Gojo - disse acariciando meus cabelos enquanto assistiamos algum filme que passava no cinema que tinha em casa.

- Sério minha gatinha, qual? - pergunto dando toda minha atenção a ela.

- Que tal... Gatão? Acho que combina eim - diz e ri divertida.

- Melhor apelido, mas pode colocar um "meu" antes, fica mais bonito - a mesma cora com meu comentário e voltamos a ver o filme..."

Amo esse apelido, me sinto especial quando ela me chama assim, parece ser bonito quando pronunciado pela voz dela, não sei explicar.

" - Gojo! - S/n me chama entrando no meu escritório que havia em casa, e se sentando na mesa.

- Diga meu bem - falo sem tirar minha atenção dos papéis.

- Sra. Lee mostrou umas fotos suas quando era pequeno, você era fofo - ri levemente.

- Eu era? Eu sou ainda sabia? - digo fingindo estar incrédulo com sua fala.

Sugar Daddy - Gojo SatoruOnde histórias criam vida. Descubra agora