S/n ON
Passava-se os créditos finais na tela, então desligo, e acendo as luzes da sala de cinema novamente, me enrolando na coberta, e pegando a bandeja que estavam a pipoca, os doces e bebida que tinha trago, e levanto indo até a cozinha, jogando os pacotes no lixo e passando uma água na bandeja e colocando no escorredor.
Saindo, encontro Lee ajeitando a sala.
- Quer ajuda Sra. Lee? - pergunto educada.
- Não minha bonequinha, aliás, poderia fazer um favor para mim? - diz com seu jeito dócil, é impossível negar qualquer coisa para Lee.
- Claro, pode falar! - me desvecilho de minha coberta e começo a dobrar.
- Preciso que vá até minha casa, e pegue uma encomenda que chegou lá, Nobara irá te entregar, é bom que vocês se dão um oi também - diz alegre.
- Ótimo, é bom que distraio um pouco minha cabeça, e estou com saudades da ruivinha - rio com minha própria fala.
Conheci Nobara em um almoço que Sra. Lee fez em sua casa e chamou eu e Gojo.
O marido de Lee, o Sr. Kugisaki, é muito educado, embora sério, o oposto contrário da filha dos dois, que é elétrica e de personalidade marcante, fazendo um contraste único com sua namorada, Maki, que tem personalidade forte e até séria, mas a química que as duas tem é de dar inveja a qualquer casal.Estava usando uma camisa com uma estampa de (insira o que quiser) que cobria meu bumbum, um shorts, e meias 3/4, penso em trocar, mas como era a casa do final da rua, não ligo tanto e vou como estou.
Saio de casa e desço, logo chegando em frente a correspondente casa, e toco a campainha, e não demora muito para que eu seja atendida, e quem me recebe é a ruiva de fios curtos, que me dá um forte e apertado abraço.
- Oi S/n, como vai? - me puxa levemente para que eu entre - Nunca mais veio me ver!
- Trabalho amiga, trabalho, e sem contar que pretendo fazer faculdade - digo e a mesma me olha com uma cara de "tá brincando?!"
Vamos até a sala, e vejo Maki deitada no chão, estavam assim como eu antes, vendo um filme embulhadas.
- Oi S/n, bom tempo eim - ela comenta, e Nobara senta do lado da mesma, que passa seu braço ao redor do pescoço da esverdeada.
- Verdade... Mas e aí, novidades? - pergunto.
- Bom, vamos viajar no Dia dos Namorados, tem uma casa de praia muito boa da região, marcamos a data para lá - Nobara comenta.
- E a tal da Sunset? Falam muito bem de lá - completo.
(Notas: Não existe, e não tenho criatividade pra nome, sorry :| )- Isso mesmo, lá é muito bom, vista privilegiada da praia, e a decoração nessa época do amor costuma ser mais romântica.
- Não sou uma pessoa que curte muito, mas qualquer coisa que esteja ao meu alcance, eu faço pra minha ruiva - dá um selinho na namorada, e sorriem uma para a outra.
Nunca senti tanta inveja, queria que fosse eu... e ele.
- Casal perfeito cara - faço um coração em direção as duas - Mas agora tenho que ir, vim só buscar uma encomenda pra sua mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sugar Daddy - Gojo Satoru
Fanfic"Sua amiga comenta sobre um site onde homens ricos procuram garotas como você para se relacionar. Então, apenas por mera curiosidade, cria uma conta e resolve se aventurar ali, mas, mal sabia você, que encontraria uma pessoa tão especial quanto ele...