"Sugar Boss"?

14.7K 1.3K 3.7K
                                    

S/n

Este é o currículo dela - coloca um envelope em cima da mesa de Gojo. — Vou deixá-los a sós, depois trago sua bolsa que está na minha sala - me viro para Nanami e aceno com a cabeça.

Este sai da sala, e volto minha atenção a Gojo novamente, que tira seus óculos e se levanta e vem em minha direção, ficando de frente comigo.

Ele era bem alto, chuto que chegaria a 1,90cm, usava uma blusa social branca com alguns botões soltos, calça e sapatos sociais. Finalmente tomo coragem e olho para cima e nossos rostos se encontram, e por Deus, ele era ainda mais bonito pessoalmente, e ao perceber seu olhar em mim coro e este sorri ladino.

— Você é bem linda por foto, mas pessoalmente... Garota você é um anjo! - diz pegando em meu queixo e o acariciando com o dedo polegar.

Olhando em seus olhos, eles são lindos, em um tom de azul que eu nunca tinha visto nada parecido antes, e como ele é cheiroso, seu perfurme amadeirado invade minhas narinas, me deixando extasiada pelo cheiro.

— E-eu digo o mesmo, Sr. Gojo. - digo engasgando pela timidez.

— Que fofa, não precisa ficar tímida, e já disse, me chame só de Gojo! - diz dando um selar em minha testa. — Venha.

Ele me guia e puxa uma das cadeiras em frente de sua mesa, indicando que eu me sente, e assim eu faço.

Ele se senta na cadeira estofada onde estava, pega meu currículo, e cruza suas pernas de uma forma que lhe dava um ar de "fucking boss", e parece ler meu currículo.

Enquanto o faz, paro para analizá-lo melhor: Pela blusa, que era colada em seu corpo, percebo seus músculos marcados, seus braços fortes e seu tanquinho' sarado. Suas coxas eram fartas, marcadas pela calça, suas mãos são bem grandes e bonitas.

Passando o olhar, percebo que na pose que estava, e pela calça que usava, seu membro ficou bem marcado.

Acho que ele não tem só o ar de "My dick is big", provável que mais que isso...

— Que safadinha, olhando pro pau do chefe, gatinha? - fala arrastando a cadeira escorando-se na mesa, me fazendo sair de meus pensamentos sujos e meu rosto fica quente, o fazendo rir. — Li seu currículo, e é muito bom para ser somente uma estagiária, você é bilíngue, tem feito cursos interessantes... É bem inteligente, sim? - sorrio em agradecimento ao seus elogios.

— Contratada! Será minha secretária pessoal, neste primeiro mês será como um "teste", e se sair bem, se torna fixa, combinado?

— Está falando sério?! Muito obrigada Sr. Gojo, farei tudo corretamente e com excelência, prometo! - digo alegre, estou muito feliz.

— Gatinha, já disse, me chame só de Gojo - fala sorrindo ladino. — Espere aqui um minuto!

Este se levanta e vai até a saída, abrindo e parece estar falando com alguém. Após alguns minutos volta e me entrega minha bolsa, e se senta na cadeira onde estava novamente.

— Desculpe a demora, bem, vamos passar como vai fucionar tudo - e começa a explicar sobre a empresa, o que tenho que fazer como sua secretária, o salário, entre outros.

Sugar Daddy - Gojo SatoruOnde histórias criam vida. Descubra agora