S/n ON
Acordo com raios de sol em meu rosto vindos da janela.
Me espreguiço e me sento na cama, percebo que Gojo não está ali, estou no meu quarto, limpa e usando uma camisola branca de detalhes azuis, com uma peça íntima de mesmo estilo.
Ele me trouxe para cá, e me trocou, que amor!
Escuto a porta ser aberta, e um Gojo apenas de samba-canção azul com um robbie de mesma cor, segurando uma bandeja de colo com várias coisas de café da manhã aparece, fecha a porta e depois se senta do meu lado colocando a bandeja na pequena cômoda que há do lado da cama.
- Bom dia meu amor - sobe em cima de mim e me dá um longo selar - Que bom que acordou, vamos tomar café juntos!
Pega a bandeja e a põe em minha frente dando a oportunidade de escolher o que comer, então opto por uma vasilhinha com morangos que estavam deveras convidativos, e Satoru pega um sanduíche natural.
- Bom dia gatão, obrigada pelos cuidados - me refiro a estar no meu quarto limpa e vestida.
- Tenho que cuidar muito bem da minha namorada, não acha? - dá um selar na minha testa, e sorrio para o mesmo em resposta.
Temo que esteja sonhando, nunca pensei que por meio de um site de encontro, na intenção de seguir meu sonho, encontrei um amor de mãe que nunca tive antes, os melhores amigos que poderia ter, e um amor correspondido, nem parece ser real.
- Que tal sair hoje, aproveitando a folga? - ele sugere.
- Na verdade, eu gostaria de ver meus pais, e apresentar você novamente, agora como meu namorado, o que acha? - respondo.
Desde de aquele dia em minha casa, nunca vi meus pais tão cuidadosos e presentes da forma que podiam em minha vida, até Mahito que sempre me insultava, agora havia assumido seu papel de irmão mais velho, se importando comigo, no começo foi estranho, mas talvez as palavras de Gojo, e seja lá o que ele tenha falado quando saí para arrumar minhas coisas, tenha surtido um certo efeito.
- O que você quer está bom para mim também, de tarde, que tal? Depois podemos ir a um lugar que gosto, pode ser? - pergunta.
- Claro - lhe dou um selinho - Pode pegar meu celular pra mim? Tô com preguiça de levantar - ele ri e pega meu telefone que estava carregando em um canto dali, e trás, se sentando na cama e me puxando para seu colo, então disco o número de meu pai, e ponho no viva voz.
- Oi filha, tudo bom? - diz alegre.
- Oi papai! Bem, hoje a tarde, o senhor estará em casa?
- Oh, sim, estou! Porque? - parecia surpreso.
- Gostaria muito de ir ver vocês, estou com saudades, e quero apresentar uma pessoa especial - eu e Gojo nos olhamos e sorrimos um para o outro.
- Claro minha garotinha, todos estaremos em casa, te espero então, também estou com muitas saudades! - me derreto ao escutar a voz doce de minha mãe falando comigo.
- Não vejo a hora maninha, saudades! - Mahito grita do outro lado da linha.
- Amo vocês, tchauzinho! - eles respondem um tchau e desligo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sugar Daddy - Gojo Satoru
Fanfiction"Sua amiga comenta sobre um site onde homens ricos procuram garotas como você para se relacionar. Então, apenas por mera curiosidade, cria uma conta e resolve se aventurar ali, mas, mal sabia você, que encontraria uma pessoa tão especial quanto ele...