S/n ON
Chegamos e entramos na garagem, que era enorme com alguns carros de ano e algumas prateleiras que pareciam ser acessórios automotivos, que inclusive alguns de metal chegavam a refletir fortemente a luz de onde nos encontrávamos.
Em seguida saímos por uma porta indo até a entrada da casa e passo o olhar, admirando o local ao meu redor.
Era enorme, todo envidraçado, parecia ser de 4 andares, com a pintura em branco e alguns detalhes pretos e azuis, toda iluminada, com dois pinheiros medianos de jardim dos lados da porta.
Com um vasto jardim esverdeado com arbustos ao redor, que parecia mais bonito ainda pela iluminação das luzes coloridas espalhadas com o iluminar da lua, completava ao redor a beleza da enorme residência de meu sugar.
Sou tirada de meus pensamentos pelo maior puxando levemente minha mão para adentrar em sua casa.
- Seja bem vinda gatinha, fique à vontade, a casa é sua também - diz me dando um selar - Já volto, vou até a adega buscar algo para bebermos, e chamar a pessoa que comentei à você.
- Okay, estarei esperando então Gojo! - falo a sorrio de canto.
Me sento no sofá e suspiro encantada com cada detalhe daquela sala.
Sua decoração era impecável, composta por móveis brancos e tecidos peludos, com alguns toques de adereços e luzes azuladas, dando um ar limpo e calmo.
Não demora muito e sinto a presença de Gojo com uma garrafa de vinho e três taças nas mãos, e de uma senhora que aparenta ter uns 50 anos, de sorriso doce e olhar meigo ao seu lado, por suas vestes, chuto não ser sua mãe, mas também não uma empregada, pois não usava roupas iguais as de uma.
- Cheguei, espero não ter demorado - Se pronuncia enquanto coloca as coisas que carregava na mesa de centro da sala.
- Olá bonequinha, você deve ser a S/n certo? - se senta ao meu lado e afaga meus cabelos.
- Sim, eu mesma, muito prazer! - digo alegre.
- Meu nome é Tenshi Lee, mas me chame somente de Sra. Lee, sou a governanta - diz e sorri simpática - Já imaginava que você seria linda pela forma que Gojo te descreve, mas é mais ainda pessoalmente.
- O-obrigada! - coro rapidamente.
- Oh minha querida! É S/n para lá, para cá - fala balançando a cabeça - "Ela é tão inteligente Sra. Lee!" "Ela é linda demais, sem condições" - fala fazendo uma voz caricata, provável que imitando o platinado.
- Acho que está bom né Sra. Lee, vamos comemorar - diz colocando vinho nas taças e nos entregando, reparo que seu rosto está corado, só mão mais que o meu pelas revelações de Sra. Lee.
- Que amor! Você pegou daquele que eu gosto! - exclama em direção a este, qu se sentou em uma poltrona do lado do sofá que estávamos.
- Forte de sabor, mas fraco de álcool, como você gosta, quero que comemore conosco - diz e todos brindamos as taças, dando um gole em seguida.
- Aé, meus parabéns bonequinha, Gojo me contou no caminho, você é uma moça muito inteligente, merece muito! - diz e passa seu dedo indicador em meu nariz, como forma de carinho.
- Muito obrigada, Sra. Lee, uma honra um elogio de sua parte! - sorrio.
- Que bom que se deram bem, sabia que iriam gostar uma da outra - diz o platinado dando um gole na bebida.
Ficamos conversando sobre assuntos aleatórios, e realmente, o álcool daquela bebida era fraco, pois não sentia nenhuma diferença em meu corpo.
Após um tempinho ali, Sra. Lee leva tudo para a cozinha, e seu lugar ao meu lado era ocupado por Gojo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sugar Daddy - Gojo Satoru
Fanfiction"Sua amiga comenta sobre um site onde homens ricos procuram garotas como você para se relacionar. Então, apenas por mera curiosidade, cria uma conta e resolve se aventurar ali, mas, mal sabia você, que encontraria uma pessoa tão especial quanto ele...