S/n
É hoje meu encontro com Gojo, ai meu Deus!
Acordo mais tarde hoje, por começar a trabalhar somente na segunda, e por hoje não ter aulas para fazer, no máximo vou ter que ir resolver e organizar tudo para entrar na faculdade, estou tão feliz!
Me levanto e vou ao banheiro tomar um banho, em seguida faço minhas higienes matinais, ao terminar, vou pro quarto e visto uma calça moletom cinza claro, um cropped branco com detalhes pretos, e opto por deixar meus cabelos soltos.
Desço pra cozinha e vou tomar café, por preguiça, preparo cereais, já que é mais prático.
Sexta definitivamente era meu dia favorito, era 'O dia pra relaxar.
Meus pais e Mahito ficavam fora o dia inteiro, não precisa estudar, e como ontem havia feito a limpeza da casa, não tinha que arrumar nada hoje.
Mas creio que não irei ficar tão 'de boas' hoje, estou muito ansiosa para o encontro com Gojo.
Onde será que é? Será que vai dar tudo certo? Ah! Melhor parar com minhas paranóias antes que eu enlouqueça.
Ao terminar subo novamente e verifico meu celular, há várias notificações do app Sugar, e mensagem do Gojo.
● Olá baby! Bom dia, tudo bem?
- Se lembra do nosso encontro hoje, não é? kkkk○ Olá, bom dia!
- Tudo e com você?
- Sim, estou ansiosa e curiosa em saber pra onde você irá me levar kkkkO respondo e vou no app, e vejo vários pretendentes, e passando, sem querer, aperto em algo e me corpo gela na mesma hora.
Acabei de aceitar o pedido de solicitação de conversa do Sr. Fushiguro.
Fudeu, que vergonha!
Procuro rapidamente como desfazer mas não acho, puta merda! Pelo menos acho como bloquear, menos mal.
Embora seja muito lindo e gostoso, fato, ficar com um cara que tem amizade com meu outro Sugar, a longo prazo pode trazer problemas, e muita dor de cabeça, melhor evitar.
Me acalmo, e volto minha atenção para o hall do site, e vou olhando e passando pelos perfis que há, acho dois em específico que me fazem ficar bem supresa, mas depois começo a rir.
Que isso eim, cara! Primeiro Gojo, depois o Sr. Fushiguro, agora vocês também?
Também, são ricos né?
____________________________________________
Nome: Sukuna Ryomen
Idade: 38 anos
Interesses: Garotas que curtam muitas festas, viagens e 'fantasias.
Bio: "Venha comigo, não vai se arrepender..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sugar Daddy - Gojo Satoru
Fanfic"Sua amiga comenta sobre um site onde homens ricos procuram garotas como você para se relacionar. Então, apenas por mera curiosidade, cria uma conta e resolve se aventurar ali, mas, mal sabia você, que encontraria uma pessoa tão especial quanto ele...