Minha Família

10.6K 869 1.4K
                                    

Gojo Satoru ON

Acordo com feixes de luz no rosto e um peso em meu peitoral.

Ao perceber o que é, um sorriso bobo surge em meus lábios, admirando a garota, que dormia tranquilamente, e logo flashs do que aconteceu ontem durante quase toda a noite vieram em minha cabeça.

Essa garota à primeira vista mecheu muito comigo, me sinto mais leve quando estou com ela, e admiro cada detalhe dela, seu belos cabelos ____ que eu amo carinhar; seus olhos ____ que são os mais lindos que eu já vi; sua boca ____ que gosto tanto... Tudo nela é perfeito, são como detalhes que compõem uma obra de arte.

(P.S: Esses espacinhos são para vocês imaginarem suas características, ex: boca carnuda; rosada
Complete com o que você mais gostar em si ♡)

Pensando nisso, uma sensação de borboletas no estômago consome meu âmago, e entendo bem o que significa. É melhor distrair minha cabeça, antes que a admiração se torne outra coisa...

Vejo a mesma acordar, e ao perceber que estou à olhando, sorri levemente.

- Bom dia, aí, que preguiça... E dor - diz rindo e rio junto com a mesma.

- Bom dia! Eu te avisei, não foi? - digo ainda rindo.

- Eu que pedi, não tô reclamando... - se aconchega mais em meus braços.

- Ainda não me respondeu, você aceitaria minha proposta? - a mesma se ergue olhando para mim com uma cara confusa.

- Lembra que ontem eu perguntei se você moraria aqui comigo? - ela fica pensativa, mas logo sua face muda para uma supresa.

- Estava falando sério mesmo? Eu... Não quero te incomodar, tu_ - silencio a garota com meu dedo indicador.

- Shh, já te falei, não me incomoda em nada, acho que a essa altura, temos intimidade para isso, e quero ter conhecer mais - ela sorri com minha fala, e se aproxima me dando selinhos pelo rosto e no final na boca.

- Claro que eu aceito, não vejo a hora de sair de casa, e também, eu gosto de você! - ela confessa, e logo seu rosto cora e ela sai em direção ao banheiro - Err e-eu vou e-escovar os dentes, j-já volto.

Aquilo tocou meu coração de uma forma boa, deixou gostosamente aquecido, e a carinha dela falando...

Me levanto e vou até o closet, e procuro pelo cômodo a parte de moletons, vestindo uma calça preta e vou até a parte de camisas vestindo uma cinza clara, e vou até a parte de novos' pegando uma roupa para S/n.

Saio e vejo que ela está acabando de arrumar a cama.

- Nem precisava, gatinha, aliás - entrego as roupas - Toma, pra você trocar, só vou escovar os dentes para descer e tomar café.

Vou ao banheiro, e faço minhas higienes matinais, e volto pro quarto, pegamos nossos celulares, e descemos para a cozinha, onde escuto Lee cantarolar, provável que está arrumando as coisas do café.

- Olá meu filho, dormiu bem? - Sra. Lee pergunta, e coloca a última caneca ali.

- Ah! Oi bonequinha, está aqui, tudo bem? - Vem até S/n e a abraça, em seguida puxa para que se sente, e senta do lado dela, e me sento ao lado vago de minha gatinha.

- Dormimos bem sim, Lee, e a senhora? - pergunto colocando café para nós três.

- Dormi bem também - diz e bebe um gole de seu copo, e S/n faz o mesmo.

- Inclusive, tenho uma novidade que a senhora vai gostar - digo sorridente e eu e S/n nos entreolhamos.

- Hum... Digam - nos olha desconfiada.

Sugar Daddy - Gojo SatoruOnde histórias criam vida. Descubra agora