"Com a tropa toda..."

9.7K 812 1.6K
                                    

Fiz um hot especial com os meninos, mas não vai influenciar na história, é como um "hot filler", okay?

Boa Leitura!

Antes, apreciem essa fanart linda que apareceu no meu pinterest ♡

Antes, apreciem essa fanart linda que apareceu no meu pinterest ♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n ON

Após bebidas, comidas e partidas durante toda a tarde, já dava umas oito horas, todos ali estavam energéticos e animados, eu não estava muito diferente.

Todos trocavam papos aleatórios naquele momento, até que Suk tira as coisas que estavam na mesinha de centro, e coloca uma garrafa vazia no lugar.

- Bora jogar desafios, se não cumprir, fica valendo... - parece pensar em algo - O salário, isso, fechou.

- Bora - todos gritam em uníssono e fazem uma roda ao redor da mesinha.

- Vem participar S/n, venha se divertir! - Sukuna diz, então me aproximo e sento à seu lado.

- Vamos lá pessoal! - digo animada, e Suk roda a garrafa.

- Toji desafia Gojo - o mesmo sorri maldoso em direção ao mesmo.

- Desafio dar um selinho no Nanami - Gojo ri, mas Nanami fica com uma cara incrédula.

- Tá que seja, vamos - como um estava do lado do outro, os dois se viram e dão um rapido selar.

- Hum, eu shippo - Toji diz rindo.

- Sossega seu tetudo - o platinado fala e todo mundo ri.

Roda novamente, e cai para mim e Nanami.

- Hum... Desafio você... Tirar uma peça de roupa à sua escolha - digo a Nanami.

O mesmo suspira alto, mas logo tira a camisa social que usava, e acabo 'secando o mesmo ao ver seu abdômen definido. Que homem!

- Fecha a boca menina, nem disfarça - Toji diz rindo, e todos riem juntos, menos Gojo que me encarava meio estranho.

Roda novamente, e para em Gojo e Sukuna.

- Ok, desafio você a fazer um lap dance no Toji - o albino diz rindo alto.

- Mas nem fuden-

- O salário eim Suk - digo também rindo, e o mesmo bufa irritado e vai até Toji.

Choso coloca uma música sensual, e logo começa o show, pela cara do Fushiguro, ele parecia odiar, mas confesso que Ryomen...

Sugar Daddy - Gojo SatoruOnde histórias criam vida. Descubra agora