Fear Of Loneliness

7.3K 1.1K 273
                                    


Quem é vivo sempre aparece?! Cá estou eu, não sabendo se irá ter leitores esperando minha querida Naked, mas voltei com tudo. Consegui férias e depois de terminar meu estágio e seminário que estava atrasado, consegui adiantar bons capítulos de Naked. Tenho uns 20 capítulos prontos e betados, só esperando serem postados. Prometo vir com mais frequência, então me digam se ainda estão aqui e se estão gostando do desenrolar dos fatos.

Até a próxima, xoxo 🥰






     O ômega encontra-se paralisado, encarando aquele alfa que mantém a mesma expressão gentil e apaixonada de antes. O olhar de Jungkook é carinhoso e ele se afasta um pouco do menor quando o vê tremer, possivelmente de susto e receio. Tudo o que o futuro líder mais quer é ser aceito pelo homem que ama mas sabe que este é um caminho muito longo para percorrer e está disposto a tal.

— Yoon...

— V-você não está falando sério — Yoongi interrompe, limpando com a manga de sua blusa o local onde fora beijado. Esse gesto fez com que o coração alheio falhasse dentro de peito, sentindo a rejeição lhe atingir de maneira dura.

— Nunca falei tão sério em toda a minha vida — Jungkook tenta se aproximar, mas para ao notar o afastamento do outro — Nós somos destinados, Yoongi. Você é a pessoa certa em minha vida, o ômega que eu nasci para amar.

— N-não... você nem me conhece... — o menor pisca confuso, balançando a cabeça enquanto aperta as mãos no casaco de forma nervosa.

— Quando eu vi você, meu lobo já sabia, eu te amei desde aquele dia ensolarado onde o vi pela primeira vez. Você nem sabia quem eu era mas eu pude te sentir — o alfa se aproxima do ômega e segura seu rosto com uma das mãos, acariciando a bochecha cheinha — Não peço que me ame pois sei que você tem uma marca o proibindo disso, mas peço que me dê uma chance de me aproximar.

— P-por que? — sussurrou, encarando os próprios pés, segurando a vontade de fechar os olhos diante do toque carinhoso que nunca sentiu. Era bom, ele queria mais disso. Queria se sentir querido e amado como nunca sentiu-se antes.

— Porque posso lhe provar que nem todos os alfas são ruins. Posso lhe mostrar que você merece ser feliz como todas as pessoas e ao meu lado garanto que você será, coração — o alfa murmura baixinho, inclinando o rosto para deixar um beijinho na testa clarinha.

    O corpo de Yoongi começa a tremer quando uma onda de choro se instala dentro de si. O ômega sente que não merece isso, nunca mereceu. Desde a primeira vez que seu pai lhe deu uma surra por não tratar os alfas da sua idade, na época onze anos, de forma respeitosa, Yoongi passou a ser corrigido quase toda as semanas com chicotadas e palavras traumatizantes.

    Cresceu achando que tudo o que fosse fazer na vida seria pelo bem de seu alfa e nada mais. Ômegas foram feitos para servir aos seus alfas assim como os betas eram os chamados "castigados por Deus". Na família Min os betas eram negociados como empregados e os melhores ômegas eram negociados por fortunas e títulos, com Yoongi não fora diferente. Seu propósito de vida sempre foi gerar lucro à sua família.

   Agora, vendo um alfa tão bom na sua frente, lhe dizendo que é sua alma gêmea, o faz se sentir sujo e não merecedor desse amor. Alguém que já fora casado, violado de todas as formas e humilhado perante a sociedade não merecia outra pessoa tão boa em sua vida. O alfa não precisava carregar esse fardo de humilhação junto consigo. Isso era demais.

— Não podemos — foi tudo o que sussurrou antes de se virar para ir aos fundos da Blossom.

   Jungkook não desistiu, o alfa notou os olhos cheios de lágrimas do pequeno e seu coração se encolheu e doeu dentro do peito ao se sentir tão incapaz de fazer o outro feliz. Seus passos se tornaram rápidos atrás do ômega e quando conseguiu entrar no local onde o mesmo estava, o viu sentado em uma mureta de frente a algumas flores plantadas em um pequeno canteiro. Parou no batente da porta e o observou. Seus ombros subiam e desciam devagar, indicando que o loirinho estava chorando fraquinho para não chamar a atenção de ninguém.

Naked - Yoonkook Onde histórias criam vida. Descubra agora