Wrong Choices

7.3K 1K 301
                                    



           Há certas inseguranças em nossa vida que são difíceis de superar e que nunca nos abandonam. Com Yoongi não seria diferente, não com ele, um ômega com uma bagagem de vida cheia de traumas e medos. Toda a sua postura grosseira não passa de uma máscara que utiliza para camuflar seus sentimentos e seus maiores medos. Jurou a si mesmo que iria ser forte e está sendo, dia após dia, ano após ano.

   Foi difícil deixar alguém se aproximar de novo. A primeira pessoa em quem confiou depois de tudo que passou fora a senhora Lee que lhe tratou como um filho, cuidou de si com todo o amor e lhe ensinou o que sabia. Sempre será grato a mulher que lhe salvou, tem uma dívida eterna com a mesma e prometeu cuidar de seu único filho para que a senhorinha pudesse ir embora em paz. Agora, anos depois, Byounggon anuncia um casamento com um alfa. Alfas não são confiáveis e muito menos a vida de casado é as mil maravilhas que sopram aos quatro ventos.

    Precisava pensar. Precisava por seus pensamentos em linha de frente e foi por isso que pediu licença e deixou o casal sozinho para poder organizar cada sentença que passava em sua mente. 

   Não deveria se sentir desse jeito com o anúncio de algo que está fazendo seu irmão tão feliz. Há tantas coisas que Yoongi sente vontade de contar sobre o casamento mas sabe que irá traumatizar o ômega se o fizer. Em sua mente todos os casamentos são como o seu: algo regado de traições, xingamentos e humilhações.

   O Min nunca viu o amor de perto, só conviveu com o amor de fachada que era obrigado a mostrar para todos na vila nos primeiros anos ao lado de Hyunsuk.

Um alguém que nunca foi amado não sabe o que é o amor.

E neste exato momento ele sente inveja de Byounggon e se culpa por isso. É tão egoísta.

  Uma batida na porta o fez arrumar a postura e mandar a pessoa entrar. Sabia que seria o Lee e nem precisou se virar assim que o outro entrou. O mais novo andou a passos receosos até o ômega mais velho e o abraçou pelo lado, murmurando agradecimentos baixinhos mais uma vez.

— O que está fazendo, criança? — Yoongi murmura achando engraçado e constrangedor toda aquela melosidade.

— Obrigado, Hyung... Estou muito feliz — sussurrou, sua voz esbanjando sinceridade e emoção.

   Os olhos de Yoongi se encheram de lágrimas, lágrimas essas que ele logo tratou de mandá-las para longe, não iria chorar na frente do outro. Se afastou de Byounggon após bagunçar seus cabelos pretos e sorriu pequeno, concordando para dar fim aquela conversa.

— Fico feliz — é tudo o que diz mas essa felicidade não chega em seu rosto e muito menos em seus olhos.

   O ômega mais novo se sentiu incomodado como sabia que ficaria. Seu irmão até poderia concordar e os parabenizar mas ficaria com essa mesma expressão morta em seu rosto, possivelmente querendo lhe falar muitas coisas negativas, chamadas experiências, dentro do casamento.

— Você quer me dizer algo? — começa baixinho, se aproximando do outro que fora até a janela — Sabe, não me importo com o que seja, contanto que você desabafe comigo...

— Não quero estragar o seu pensamento de vida perfeita, Goni — ri sem humor, balançando a cabeça — Você só irá dizer que estou sendo dramático, então infelizmente terá que quebrar a cara sozinho.

— Mas nenhuma vida é perfeita, Hyung.

— Você merece ter uma.

— Você também merece — rebate.

— Não, não mereço mais. Perdi minha chance quando me casei com Hyunsuk — nega, suspirando pesadamente.

   Já estava cansado de bater na mesma tecla, pois sabe que o mais novo acredita que Yoongi irá ter seu final feliz mas se esquece de uma dolorosa e grande marca em seu pescoço que só está ali para provar á todos o contrário.

Naked - Yoonkook Onde histórias criam vida. Descubra agora