Little Omega

1.3K 164 41
                                    

      Um mês havia se passado desde o dia em que ocorreu a luta de honra e o ataque ao ex líder e ao ômega do atual líder. A matilha aos poucos foi voltando ao normal, com seus dias monótonos e repetitivos. A família Jeon estava em paz, pois o ex líder havia mostrado uma melhora significativa em seu quadro de saúde, surpreendendo todo mundo.

  O corte em suas costas fez um estrago e demorou mais do que o esperado para cicatrizar. E agora, um mês depois, o homem mais velho já consegue se sentar sozinho e fazer suas refeições na cama — mesmo que odeie a ideia de depender de alguém para suas atividades mais básicas — graças a todos que estiveram envolvidos diretamente em sua recuperação.

— Me sinto um inútil  — resmunga ao ver sua ômega entrar no quarto carregando uma bandeja com alimentos — Um imprestável, nem parece que fui o líder dessa matilha por anos. Que vergonha!

— Deixe de bobeira, querido — a ômega revira os olhos e deixa um selar nos lábios do alfa — Até o mais corajoso dos homens precisou de ajuda um dia, sabia? Todos nós precisamos de um apoio em algum momento da nossa vida. Pelo menos você está bem, se recuperando. Poderia ter sido bem pior, você sabe disso. Mais uns minutos e sequer estaria aqui para contar história.

   O alfa fica em silêncio, encarando a comida na grande tigela enquanto mastiga devagar. Minutos depois a bandeja está vazia e o mesmo está satisfeito, abrindo os braços para que sua ômega chegue mais perto, recebendo seu calor e carinho.

— Você ficou mais carinhoso depois do ataque — ela comenta brincalhona, passando os dedos na barba por fazer.

— Antes do ataque eu não era? — pergunta brincalhão.

— Sempre foi, mas agora está mais. Gosto disso.

— Ora, queria que eu fosse atacado por um garotinho maluco? — o alfa continua em tom de provocação, fazendo ela revirar os olhos e lhe dar um tapa no ombro.

— Besta, pare com isso — resmunga e suspira logo em seguida, parando uns segundos para formular a próxima frase — Falando nele, o que vamos fazer?

— Como assim?

— O menino está na cabana de Bom faz um mês, mas ouvi dizer que está sendo muito difícil pois ele se recusa a sair do quarto e quebrou o cômodo inteiro em seus surtos de raiva — segreda ao marido, que suspira em surpresa — Parece um animal selvagem.

— Ninguém sabia que havia pessoas na floresta, simplesmente pensei que fosse um lobo normal. Se eu soubesse que era uma pessoa, jamais iria matá-la. Fiquei com medo de que algo pudesse acontecer com Yoongi, nosso filho nunca mais iria ser o mesmo.

— Sei disso, você não teve culpa, querido. Só estava defendendo sua família.

— O garoto também — comenta, sentindo um grande remorso dentro de si — Ele também estava se defendendo e tentando defender sua pequena família.

    Os dois ficaram em silêncio depois da frase dita, apenas pensando nas possibilidades e no futuro que guarda aquele garotinho. Não podem simplesmente deixá-lo com Bom, já que a mais velha não tem mais idade para cuidar de uma criança, ainda mais uma tão impulsiva. E não podem simplesmente lhe forçar a voltar para a floresta, ele não conseguirá sobreviver sozinho e mesmo que quisesse seria uma loucura. Em primeiro lugar aquela criança nunca deveria ter crescido no meio da floresta como um selvagem.

   🌸🌸🌸🌸🌸

 
      Não muito longe dali, Yoongi passava pela porta do quarto de visitas — quarto que seus sogros estavam hospedados para que pudessem ficar seguros enquanto o alfa mais velho se recupera — e ouviu a conversa do dois brevemente. Uma luz se iluminou em sua mente e uma ideia dominou seu coração.

Naked - Yoonkook Onde histórias criam vida. Descubra agora