- Precisamos fazer o parto imediatamente - Bom disse, fazendo os pelos de seus braços se arrepiarem na mesma hora.
O impacto das palavras da beta fizeram todos os presentes no quarto arregalarem os olhos e encararem confusos a barriga do ômega que continuava se contorcendo em dor e desespero. Jungkook está ao seu lado, segurando uma de suas mãos enquanto a outra se mantém no ventre do marido, tentando acalmar o amado e o filhote com seu cheiro forte. Mas parece que não está funcionando.
- Isso é impossível - a senhora Jeon dispara, balançando a cabeça em negação - Irá matar meu neto, ele mal está formado! É muito cedo!
- M-matar? - Yoongi grita, arfando o corpo ao sentir mais uma fisgada forte - Não matem meu bebê! - seu grito estridente ecoa pelo local.
- É necessário. Já conversamos sobre isso, Jungkook - a curandeira encara apenas alfa lúpus agora, transmitindo no olhar tudo o que eles conversaram durante o caminho da cabana até a casa do casal - Há riscos, mas você sabe que é necessário. Não posso fazer nada para ajudar se vocês não cooperarem comigo. É uma situação difícil.
O alfa suspira e se inclina na cama, tentando ganhar a atenção de seu ômega. Sua voz está calma, apesar de ter um turbilhão de emoções dentro de si. Ele sussurra algumas palavras no ouvido do menor que apenas permanece de olhos fechados, ainda sentindo dor, enquanto escuta atentamente o amado.
- O que você está dizendo à ele, meu filho? - a senhora Jeon tenta se aproximar mas a beta pede para que a mesma se afaste, levantando uma de suas mãos no ar.
É o breve momento do casal, eles precisam disso. Jungkook precisa acalmar o lobo do ômega que está desesperado e se negando a querer que seu filhote saia de dentro de si, mesmo com todo o seu corpo rejeitando e tentando o expulsar. Eles estão em um impasse, onde o corpo frágil não consegue aguentar uma gestação mas seu lobo interior não quer que o filhote nasça antes da data prevista.
- Não temos muito tempo - a beta murmura, depois de alguns minutos. Seu olhar recaí sobre a barriga do ômega e ela suspira ao sentir algo no ar - Jamais irei fazer mal ao seu filhote, Yoongi. Você sabe disso e sabe que precisamos tirá-lo agora ou...
- Vovó, me deixe conversar com o meu ômega, por favor - Jungkook interrompe, sentindo, através da marca, o loirinho ficar agitado e temeroso mais uma vez - Já lhe chamo.
A beta assente e junto com a mãe do alfa sai do quarto do casal, indo em direção à grande sala do casarão. O silêncio reinou por alguns minutos, já que a senhora Jeon estava nervosa demais para iniciar uma conversa e Bom tampouco queria começar uma também.
Todos estavam aflitos. A beta sabe que é uma decisão que contém mais contras do que prós. É perigoso tanto para o ômega quanto para o filhote, seria uma missão difícil e ela não estava acostumada a fazer partos de gestações com apenas seis meses. Aconteceu pouquíssimas vezes. Duas, para ser mais exata. O que lhe acalma um pouco é a possibilidade do bebê nascer um lúpus, assim seu pequeno corpo será mais forte do que os outros filhotes de raça inferior e poderá aguentar as dificuldades do caminho.
- Busque por uma parteira ou um médico - a mulher mais velha murmurou, olhando de relance para a ômega sentada no sofá - Acredito que será útil.
- Algo pode dar errado? - a voz soa amedrontada.
- Irei fazer o meu melhor para que tudo dê certo e que todos permaneçam vivos.
- É uma promessa?
- Sim.
🌸🌸🌸🌸🌸
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naked - Yoonkook
RomanceEm um lugar onde todos se respeitam existe uma pequena e injusta exceção; Min Yoongi, o ômega rejeitado por sua própria matilha. O que acontece quando o futuro líder se apaixona pelo garoto renegado? Yoonkook - ABO