A Good Alpha

8.4K 1.3K 187
                                    

Me digam o que acharam e não esqueçam da estrelinha pra fazer Naked chegar em mais Yoonkookas 🥺

__________

   

     O ômega abriu os olhos e se deparou com uma intensa escuridão, fazendo-o se sentar na cama para procurar o interruptor do abajur.  Assim que o encontrou acendeu a luz e suspirou profundamente ao notar a cama completamente bagunçada e seu corpo vestido apenas por uma fina blusa de cor amarela. Lapsos do que aconteceu dentro do quarto começaram a rondar sua mente, lhe deixando confuso entre a realidade e o sonho.

— Não me lembro de quase nada... — sussurra para si mesmo, levantando-se da cama e seguindo para o banheiro aos tropeços, sentindo seu corpo gritar por descanso.

    O reflexo pálido no espelho foi a primeira coisa que notou, fazendo-o suspirar mais uma vez em poucos minutos. Sua aparência estava cansada, como sempre ficava depois de um cio onde passou sozinho tentando se aliviar.

   Sozinho.

  O simples pensar dessa palavra fez um grande sinal de alerta ligar em sua mente, o assustando com as possibilidades que se passaram logo em seguida. O ômega se lembra de poucas coisas e o ataque de seu ex marido é uma dessas lembranças. As mãos ásperas e rudes em seu corpo, lhe apertando e lhe violando como sempre fez. Park Hyunsuk era como um monstro para Yoongi, seu maior pesadelo.

    Curiosamente encontrou a banheira preparada para um banho, a água morna indicava que outrora estava fervendo. A colonia que se desprende das suaves ondinhas que se fizeram assim que balançou a mão dentro da banheira tinham um cheiro doce e suave, quase relaxante. Sem pensar duas vezes retirou a fina peça de roupa que vestia e entrou dentro da mesma, fechando os olhos satisfeito ao sentir seus músculos relaxarem na mesma hora.

— Oh... isso era tudo o que precisava... — sussurra, abrindo um sorrisinho ao apoiar os braços na borda da banheira — Meu irmãozinho é um anjo...

— Não foi eu, Hyung — a voz de Byounggon soa no banheiro e Yoongi vira seu rosto rapidamente para a entrada do local, vendo o ômega parado no batente com um sorriso malicioso no rosto.

— Não? — o loirinho tenta levantar mas acaba escorregando, tendo que se segurar mais uma vez nas bordas da banheira — Então quem... não me diga que o Hyunsuk-

— E desde quando ele iria fazer isso por você, Hyung? — dispara, não acreditando no que seu irmão acabara de falar — Foi o seu alfa, Hyung...

— M-meu... alfa? 

— Aquele alfa bonito que sempre vai na floricultura lhe ver — o moreno sorri animado.

— O filho do líder? — quase grita, arregalando os olhos assustado — N-nós... nós... — rapidamente começa a observar seus braços, tronco e pernas na tentativa de achar alguma marca que indique que ambos passaram o cio juntos.

— Não, aquele alfa é gentil e apaixonado o suficiente para se controlar enquanto esteve aqui com você.

— Byounggon não me diga que ele me viu nesse estado.. — fecha os olhos sentindo a vergonha o corroer por dentro ao pensar que Jungkook lhe viu nu e desesperado por algo dentro de si para lhe saciar e tirar sua dor.

— Quando Hyunsuk estava lhe atacando, ele te ajudou... — o ômega começa baixinho, indo até o armário embaixo do balcão de mármore para pegar uma toalha para o outro — Nós o trouxemos para nossa casa e ele até mesmo chamou o médico da família dele para trazer os supressores, Hyung. Seu cio durou apenas três dias e não foi tão forte porque ele pagou caro pelos supressores e...

— É tudo o que sabe fazer, comprar as pessoas. Isso é típico de alfa, não sei porque está tão surpreso com isso, Byounggon — Yoongi murmura incomodado, não querendo dar atenção para as sensações estranhas dentro de si. Deve ser apenas medo, pavor ou sei lá o que.

— Hyung, não seja tão duro com ele. Aquele alfa cuidou de você, sabia? — o outro tenta argumentar, afinal, Jungkook lhe contou que ambos são destinados e Byounggon quer que seu irmão tenha um final feliz — Sabe quem lhe deu banho nesses três dias e preparou uma comida bem nutritiva para você?

— Por favor, me deixe sozinho.

— Foi ele — ignora, continuando sua sentença — Jungkook não saiu do seu lado e ainda por cima se controlou muito bem, não tocou em você com segundas intenções e você sabe o quão difícil é para um alfa se segurar, ainda mais um alfa lúpus como ele e...

— Está bem, não quero mais ouvir essa história, Byounggon — Yoongi grita, colocando as mãos em seus ouvidos para não escutar o que o outro diz — O que passou, passou. Me deixe sozinho agora.

— Como quiser, Hyung... — o ômega murmura cabisbaixo, saindo do quarto tão rápido quanto entrou, deixando um Yoongi completamente assustado com as batidas desenfreadas de seu coração.

  Isso seria mesmo possível? Se perguntou.

    Um alfa cuidar tão bem de si sem ter segundas intenções ou apenas para lhe machucar? Nem em mil anos pensou que poderia existir alguém assim e como não lembra de quase nada, muito menos de Jungkook, Yoongi não quer acreditar na história que seu irmão lhe contou.

  Terminou seu banho rapidamente e tentou não pensar muito em tudo o que tinha acabado de ouvir. Era somente a mente do Lee fantasiando e romantizando cada atitude de um alfa. Byounggon nunca passou pelo o que ele passou nas mãos de alfas, nunca soube o que é ser aterrorizado por um durante anos e depois viver com medo de todos eles.

— Já passou. Passado é passado — sussurra ao se encarar no espelho novamente, dessa vez completamente vestido em um moletom azul claro e uma calça jeans desbotada — Você irá fingir que nada aconteceu e está tudo bem, Yoongi. Ninguém irá te julgar por isso...

      Após conversar consigo mesmo, saiu de seu quarto e rumou para o andar de baixo, vendo seu irmão lavando a louça na pia enquanto cantarolava uma música animada que tocava no pequeno rádinho velho de sua falecida mãe. Sorriu pequeno e se aproximou, alargando o sorriso ao ver a mesa posta completamente cheia de frutas, pães, torradas, geleias, bolos e bebidas.

— Uau, não vejo uma mesa bonita assim a muito, muito tempo — murmura feliz, sentando-se em seu habitual lugar — O que deu em você hoje, Goni?

— Já disse, nada disso foi eu — o mais novo dá de ombros e encara o irmão, soltando uma risada engraçada ao ver a expressão chocada no rosto redondinho — Aquele alfa realmente é diferente de tudo e todos que você conheceu, Hyung. Por favor, se dê uma chance para ser feliz.

____________

Corações roxos pra vocês 💜💜💜


Naked - Yoonkook Onde histórias criam vida. Descubra agora