Aproveitar enquanto tenho pique pra escrever, porque amanhã começa tudo de novo no trabalho 🤡
Acho que é a última atualização do final de semana, se tudo der certo volto até a metade da semana. Bjs e me digam o que acharam, leio todooos os comentários de vocês! 💗
🌸🌸🌸🌸🌸🌸
A cabana de Bom estava, pela primeira vez em muitos anos, com visitantes temporários. Depois do ocorrido na floresta, a senhora Jeon achou melhor deixar a criança perdida sob os cuidados da velha curandeira, sabendo que a beta poderia cuidar e domar aquele garotinho revolto. Haviam muitos conflitos para resolver e a situação dessa criança era um deles.
Já Jungkook estava convicto de que iria passar algumas noites na casa de sua avó para poder colocar seus pensamentos em ordem e acalmar seu coração. A quem ele queria enganar? Jamais iria ficar com o coração tranquilo sabendo que está longe dos seus filhotes.
— Temos visitantes — Bom surge no quarto do neto, arqueando a sobrancelha e apontando para trás — Você já sabe quem é.
O alfa apenas suspira.
— Fale com os dois, eles vieram em paz e só estão preocupados.
— Eu irei.
O lúpus se levanta e vai até a entrada da cabana, encontrando Seunghun e Byounggon abraçados, lhe esperando. Jungkook lhes convida para entrar, os seguindo em silêncio. Silêncio esse que perdura por alguns segundos, antes do mais novo quebrá-lo com um tom de voz acusatório.
— Você está agindo como uma criança, não parece um líder — Byounggon aponta o dedo, não tendo medo nenhum das consequências de destratar o líder da matilha — Quando seu ômega-
— Querido, se acalme. Vamos conversar civilizadamente — Seunghun interrompe, vendo a feição de Jungkook mudar.
— Me deixe terminar! Ele precisa ouvir poucas e boas para que algum juízo volte para essa cabeça. Qual sentido fazer uma disputa no alto da maldita floresta para depois abandonar seu ômega e seus filhotes?
— Vocês vieram aqui para isso? Já tenho problemas o suficiente para ter que aturar seus ataques, ômega — o alfa dá as costas para os dois, pretendendo voltar ao quarto.
Não está com paciência nenhuma para conversas. Seu coração está agitado e com saudades de casa, de seu ômega, de seus filhotes. Tudo o que menos quer é ouvir acusações de outras pessoas.
— Seu ômega se recusa a comer, a tomar banho, a fazer qualquer coisa — Byounggon dispara, fazendo o alfa estagnar no lugar — Você tem noção de como ele está se sentindo? Em um dia estava tudo bem e agora está tudo um caos e você sequer está lá com ele!
— Yoongi está sendo bem tratado. Me certifiquei que ele estaria bem antes de vir para cá, jamais machucaria meu ômega.
— Sim, e não está sendo cuidado por você. E agir dessa forma está o machucando da mesma maneira.
— Em respeito a nossa família, peço que saiam daqui e me deixem em paz. Sei o que estou fazendo, a situação que está meu casamento se refere somente à mim e Yoongi, portanto, não devo satisfação nenhuma para vocês.
— Casamento esse que pode acabar.
— O jantar está servido, alguém quer sentar com essa velha e aproveitar o resto da noite? — os três pararam a discussão ao ouvir a voz da beta mais velha, que interrompeu a conversa sabendo que não estava indo para um lado bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naked - Yoonkook
RomanceEm um lugar onde todos se respeitam existe uma pequena e injusta exceção; Min Yoongi, o ômega rejeitado por sua própria matilha. O que acontece quando o futuro líder se apaixona pelo garoto renegado? Yoonkook - ABO