The Future

6K 798 230
                                    


       O dia amanheceu ensolarado, com o céu repleto de nuvens nos formatos mais inimagináveis possíveis. Parece até que o universo conspira à favor de um certo casal, que ainda permanecem adormecidos na enorme cama confortável depois de uma longa noite de amor. 

    A matilha havia acordado cedo, como sempre. Os alfas saíram para trabalhar e seus ômegas estavam andando pela vila para repor mantimentos ou simplesmente fazendo os afazeres domésticos em suas casas. Tudo estava em seu devido lugar, nada havia mudado do dia para noite como na vida de Yoongi e Jungkook.

   Um elo fora criado junto com uma marca que carrega o significado de um amor profundo e puro. Dois corações batendo pelo mesmo propósito. Dois corações batendo por uma única felicidade.

  Quando o alfa lúpus abriu seus olhos, sentiu um peso em seu peito, abaixando-os para encarar a figura graciosa dormindo serenamente em cima de si, como se nada no mundo o assustasse. Como se tudo estivesse em perfeito estado, nada atrapalhando seus sonhos. O Jeon sorriu, sorriu ao ver a marca recém feita desenhada no pescoço clarinho, já cicatrizada. Os lábios cheinhos estavam vermelhos e esmagados contra seu peito, deixando-o extremamente adorável. 

— Você sempre será a criatura mais linda que já tive o prazer de conhecer, ômega — murmura para Yoongi, que se remexe mas não acorda.

    A noite fora agitada, o cansaço bateu com força no corpo mais fraco, deixando o ômega mais sonolento que o normal. Jungkook tomou todo o cuidado para não acordar o marido e se levantou do colchão, vestindo apenas sua roupa íntima que ficou jogada no tapete ao lado da cama. Encarou mais uma vez o Min, sentido-se sortudo demais por tê-lo em sua vida.

    Andou pela casa com passos lentos e distraídos, observando as molduras bonitas — presentes de sua mãe — decorando as paredes em tom pastel. Quando chegou na enorme cozinha viu a beta responsável pelo café da manhã arregalar seus olhos e virar-se bem rápido para não ver seu patrão alfa naquele estado pois era uma mulher comprometida. Jungkook logo se sentiu culpado por deixar a moça desconfortável e se postou atrás da bancada de mármore, limpando a garganta antes de continuar.

— Você está dispensada. Passe no meu escritório mais tarde que acertarei o que devo — o alfa tinha notado o olhar feio que a beta lançou ao seu ômega quando o mesmo fora até a cozinha no dia anterior. Claro que Yoongi jamais iria reclamar, tamanha bondade em seu coração, então tomou a decisão de afastar daquela casa, todos os que fizeram seu amado se sentir menosprezado.

— S-senhor Jeon... — a mulher se vira rapidamente e seus olhos estão repletos de lágrimas quando suplica — Eu preciso desse emprego, por favor. Estou grávida e meu marido doente.

    O líder nunca foi um homem ruim e jamais deixaria alguém de sua alcatéia desamparado em um momento de dificuldade. Portanto, suspirou fundo e massageou as temporas, encarando a beta logo em seguida.

— Conversaremos sobre isso no meu escritório. Agora, você pode ir.

— Foi o senhor Min que falou algo,  não foi? — ainda tem coragem de perguntar, de forma petulante. Já estava no olho da sarjeta mesmo.

— Nunca mais ouse acusar meu ômega, o seu líder, de algo que ele não fez. E se refira à ele corretamente, seu nome é Jeon Yoongi — a voz do Jeon soa grossa, seu instinto gritando dentro do peito — Agora, retire-se da minha casa.

   Sem mais nenhuma palavra, a beta assentiu com a cabeça e se retirou, deixando o avental sujo que usava em cima da bancada, saindo da casa tão silenciosamente quanto entrou. Jungkook sequer sabia o que aconteceria a seguir, e quem iria sofrer as consequências de suas decisões seria a pessoa que ele mais tenta proteger.

Naked - Yoonkook Onde histórias criam vida. Descubra agora