Prologue

19.9K 1.6K 227
                                    

       

   Há certas coisas na vida que acontecem da forma que não queremos e que nunca imaginávamos para nós mesmos. A vida de Yoongi desde cedo fora sofrida e baseada em relacionamentos ruins. Seja em sua família, em sua roda de amigos e até mesmo no casamento sem amor do qual fora obrigado a aceitar.

   Diferentemente de todos os clichês, a história do Min começou de forma sofrida. Seu casamento foi o marco mais traumatizante de toda a sua vida. As coisas que sofreu na mão daquele alfa ele não deseja para ninguém no mundo, nem para o seu pior inimigo.

  A família dos Min's é considerada uma das melhores linhagens de ômegas e, aos dezoito anos, depois de um grande acordo de terras e fortunas, sua mão foi entregue ao filho mais velho dos Park. Park Hyunsuk é um alfa forte e o que tem de beleza tem de maldade. Com sua fortuna consegue comprar tudo o que quer e agradar a todos mas nunca conseguiu realmente ser feliz em seu casamento. Sua mente doentia gritava um único culpado para tudo isso.

    O ômega inútil que lhe entregaram.

   O casamento dos dois durou cerca de cinco anos. Cinco anos regados de agressões físicas e psicológicas. Cinco anos regados de traições e descaso. Cinco anos de uma relação tóxica e extremamente destrutiva para Yoongi.

   O ômega sempre acreditou no poder do amor, sempre sonhou com seu alfa perfeito. Quando era apenas uma criança olhava para os pescoços marcados e sorria pensando em quando teria a sua marca, quando teria a marca do seu amado alfa. Hoje ele sabe que a marca nada mais é que uma maldição, uma vez que, só lhe deixa fraco a cada dia que passa. Uma maldição muito dolorosa.

   O ômega quis um amor juvenil. Quis um amor que fizesse as famosas borboletas em seu estômago se manifestarem e suas mãos ficarem úmidas ao mesmo tempo em que seu coração acelerava os batimentos. Quis desesperadamente ser feliz e constituir uma família mas tudo isso fora arrancado de si sem mais nem menos.

  Hoje ele é apenas um ômega desgarrado de sua família. Um ômega fraco que foi descartável como um mísero pedaço de lixo sem serventia. É visto como alguém sem valor, exatamente como ele mesmo se sente.
Com o passar dos anos se fechou em sua própria bolha de proteção, ninguém nunca ousou se aproximar.
Até que um certo dia o futuro alfa da matilha se interessou pelo ômega que vendia flores no dia dos namorados.

    Jeon Jungkook tem muito trabalho pela frente para conseguir conquistar a confiança e o amor daquele pequeno ômega. Muitos desafios estão entre os dois como uma grande muralha e não será nada fácil ultrapassá-la.

Naked - Yoonkook Onde histórias criam vida. Descubra agora