Olha quem apareceu aqui 🥺 e vacinada!!! Infelizmente a autora faz parte do grupo de risco, mas felizmente conseguiu tomar a primeira dose da vacina. Espero que todos estejam bem e que fiquem bem sempre. Amo vocês e obrigada pelo carinho, meus amores ❤ Prometo voltar ainda hoje, ou amanhã. Estou tentando fazer uma capa nova... ai ai, enfim as bugigangas hahahha____________
O almoço na casa dos Jeon começou um pouco mais tarde do que o habitual, pois a mãe de Jungkook ficou tão empolgada conversando com Yoongi que acabou esquecendo uma das panelas no fogo, o que ocasionou uma forte fumaça junto com um cheiro terrível de queimado. A senhora até mesmo chorou e disse que estava com vergonha que o Min pensasse que ela não era boa na arte culinária mas o ômega assegurou que estava tudo bem e disse que acidentes assim aconteciam com frequência em todos os lugares. Claro que ele acabou conquistando ainda mais a sogra.
Passado o drama da comida queimada, logo Sunhee se afastou para começar seu cozido novamente enquanto deixou seu marido conversar com o mais novo casal na sala. Ela até mesmo tentou arrastar o Min para a cozinha junto consigo mas Yoongi apenas se encolheu no sofá perto de Jungkook e o alfa entendeu na mesma hora que aquilo seria ultrapassar os seus limites e apenas pediu para a mãe deixar isso de lado.
Quando finalmente a mesa foi posta, o ômega encarou com admiração toda aquela comida. O Bimbap estava de dar água na boca, com uma variedade de legumes e ovos fritos junto com a famosa pasta de pimenta vermelha. Frango frito, macarrão chinês e kimchi também eram um dos pratos que a senhora Jeon fez com tanto carinho.
O Min se sentiu uma criança feliz sendo alimentada pela bruxa má antes de ser levado ao caldeirão. A mulher parecia dócil demais, assim como o seu marido, e apesar de achar que até agora tudo estava tranquilo, algo lhe dizia que tudo poderia dar errado. Sua mente pessimista mais uma vez não lhe deixou aproveitar quase nada.
— Então, vocês já se conheciam há quase dois anos? — o senhor Jeon pergunta curioso, bebericando sua taça de vinho.
— Sim... — Yoongi responde baixinho, se sentindo culpado.
— Pois nos conte a história de amor de vocês, querido — Sunhee pede animada.
O Min pisca atordoado e encara sua própria comida, mordendo os lábios fraquinho quando se encontrou sem uma resposta para aquela pergunta. Não tinha nada de bonito na recusa de Yoongi ao longo desse tempo.
— Foi amor a primeira vista, mãe — Jungkook começa ao ver que o ômega não iria responder — O vi parado em frente a floricultura que ele trabalha e soube que era minha alma gêmea. Todo aquele clichê de amor verdadeiro aconteceu mesmo comigo.
— Isso é tão lindo — a mulher responde emocionada, sentindo a mão do marido em cima da sua de forma carinhosa — Você também sentiu isso, Yoongi?
— No começo não... — o casal se surpreende com a resposta do loirinho e encaram o filho que apenas ri e balança a cabeça — Sabe... Eu.. e-eu tenho uma marca então ela bloqueou qualquer sentimento por outra pessoa e... — ele toca, sem nem perceber, a marca horrenda em seu pescoço, sentindo calafrios.
— Então você não ama meu filho? — o senhor Jeon interrompe o Min que arregala os olhos e encara Jungkook na mesma hora.
— Pai, por favor — o alfa reclama, apertando a mão de seu ômega por baixo na mesa, lhe passando confiança e conforto — Não o deixem desconfortável, ele é tímido. Já conversamos sobre isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naked - Yoonkook
RomanceEm um lugar onde todos se respeitam existe uma pequena e injusta exceção; Min Yoongi, o ômega rejeitado por sua própria matilha. O que acontece quando o futuro líder se apaixona pelo garoto renegado? Yoonkook - ABO