Quando o alfa lhe falou sobre seu cheiro estar forte, Yoongi nem se tocou de que o período do seu cio estava próximo, tão próximo que já estava sentindo os tremores dele começarem a tomar conta de seu corpo.
A primeira coisa que fez fora trancar a floricultura e mandar mensagem para Byounggon, pedindo para o ômega vir ao seu encontro no caminho para casa. Não poderia arriscar andar nesse estado sozinho pelas ruas vazias da matilha. Era perigoso demais para qualquer ômega, inclusive um que ninguém se importava.
Seus passos antes tão rápidos foram se tornando fracos na medida em que fisgadas fortes em seu baixo ventre se tornavam impossíveis de continuar a caminhada. Sua respiração começou a ficar desregulada e já sentia o suor escorrer entre suas roupas e seu coração acelerar de maneira frenética enquanto tentava se manter em pé.
Odiava quando esses dias chegavam, eram sempre a mesma tortura todos os anos. Tentou buscar em sua mente algo que lhe deixasse em seu estado normal mas nada conseguia lhe acalmar. Ouviu então uma voz familiar soar ao longe e agradeceu aos céus por ser seu irmãozinho.
— Goni, até que enfim você chegou — sussurrou o ômega com a voz sofrida — Vamos... vamos sair daqui antes que o cheiro fique mais forte.
— Hyung, por que você não tomou seus remédios? — o mais novo pergunta apavorado, correndo em direção ao mais velho o ajudando a se firmar — Os supressores...
— Me perdi nos dias... — foi tudo o que respondeu.
Os dois ômegas conseguiram andar por um bom tempo sem chamar a atenção de ninguém, porém Yoongi não esperava que seu ex marido estaria sentindo todo seu sofrimento do cio e nesse momento analisava os dois jovens entrando no beco escuro que os levaria para casa.
O alfa então sorriu da maneira que sempre sorria ao olhar Yoongi. Um sorriso macabro, um sorriso tão cruel que se alargava ainda mais ao ver o sofrimento do outro. Com passos lentos foi se aproximando e quando estava perto o suficiente deixou sua essência forte se espalhar pelo beco, atraindo a atenção dos dois.
— Precisa de uma ajudinha, querido? — a voz soa irônica, carregada de maldade.
Yoongi sente todo seu corpo tremer, só que dessa vez em puro medo. Byounggon percebe isso pois tenta acelerar seus passos mas é tão fraco quanto o irmão mais velho.
— Não adianta fugir, estou aqui apenas para ajudar.
— Não precisamos da sua ajuda — o ômega moreno grita enraivecido — Dê o fora daqui e deixe meu hyung em paz ou...
— Ou o que, criança? — Hyunsuk solta uma risada amarga e em poucos segundos já está perto dos ômegas — Sabe aquela marca ali? Eu que fiz então tenho total direito de fazer o que quiser com o seu hyung.
— Hyunsuk, vá embora... — Yoongi murmura entredentes, fechando os os olhos quando a forte fisgada fez seu baixo ventre doer mais uma vez — M-me deixe em paz...
— Cala a sua boca e manda o seu irmãozinho postiço ir embora daqui senão irei foder ele na sua frente, Yoongi — o maior usa sua voz de alfa, fazendo os ômegas se encolherem pelo susto e tamanha autoridade.
Os olhos do Lee se arregalaram com a ameaça, assim como os olhos do Min que encarou Byounggon e balançou a cabeça em um pedido mudo para que ele fosse embora.
— Hyung... eu... eu não posso te deixar aqui e...
— Você está surdo, criança? — logo o alfa está ao lado de ambos. Hyunsuk segura com força o braço de Byounggon e empurra ele para trás bruscamente — Sinto o cheiro de outro alfa em você, o que ele faria se eu o tomasse aqui e agora?! Você é bem gostosinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naked - Yoonkook
RomanceEm um lugar onde todos se respeitam existe uma pequena e injusta exceção; Min Yoongi, o ômega rejeitado por sua própria matilha. O que acontece quando o futuro líder se apaixona pelo garoto renegado? Yoonkook - ABO