Honor Matter

3.1K 420 51
                                    

  Sabe o que é isso? Milagres de ano novo, já vem 2023 com Lulinha agindo. Feliz ano novo, meus amores. Obrigada por cada comentário e por cada um que esperou. Vocês são luz, são perfeitos e espero que sejam sempre felizes ♡♡♡♡
 


                                           🌸              


    O alfa estava possesso como nunca antes quando passou pela porta de entrada da casa como um furacão, derrubando os vasos de flores que enfeitavam o quintal bonito no meio do caminho, sequer se importava com isso no momento. O ômega ficou petrificado no local por alguns segundos mas logo após ouvir os barulhos dos vasos, foi como se algo dentro de si entrasse em alerta e não tardou em correr na direção do marido, o vendo atravessar a rua sem olhar para trás uma única vez.

   Era tarde da noite e, mesmo se quisesse, Yoongi não poderia ir atrás do alfa por causa das crianças. Os filhotes não poderiam ficar sozinhos e o ômega não poderia sair com eles no meio da noite com o ar congelante que domina a cidade.

  Sem a presença segura do alfa, o menor se permitiu chorar ainda mais, sentindo-se culpado por tudo. Seu peito doía em uma grande angústia, sentindo através da marca todas as emoções do Jeon. Agora Jungkook lhe odiava, e com razão, pois esteve escondendo coisas do alfa há muito tempo, e é claro que ele explodiria quando descobrisse. Só não imaginava que o mesmo iria sair transtornado de casa. 

 — N-não sei o que vai acontecer agora, meus bebês — Yoongi murmura para os filhos assim que entra no quartinho, se debruçando no bercinho das crianças aonde começa a chorar baixinho mais uma vez, encarando os filhotes acordados — Será que o papai v-vai me expulsar? Me manter longe de vocês? Eu não aguentarei...

   Na mente quebrada do ômega, Jungkook agora lhe odiava. Todo o amor que recebeu durante o relacionamento de ambos se tornaria raiva e o alfa poderia até lhe tirar o direito de ver seus filhotes. Uma mente quebrada e cheia de traumas pode criar a mais louca das paranóias, indo completamente por outro caminho bem longe da razão. O alfa estava com raiva mas não do ômega, seu instinto protetor tomou o controle da situação, ou melhor, lhe deixou descontrolado que sequer teve tempo de acalmar aquele que ama, o deixando na teia repleta de medos e raiva.

   O barulho de toques na porta fez Yoongi retesar e trancar a respiração, tentando pensar em quem bateria na sua porta tarde da noite. Ninguém surgiu em sua mente. Ficou quietinho por alguns segundos, esperando que quem estivesse do lado de fora apenas fosse embora e lhe deixasse em paz. Não queria conversar com ninguém. Não queria ter que lutar mais.

— Vocês estão com fome? — tenta se recompor, esticando os braços para pegar os filhotes no colo, sentindo a todo instante que estava prestes à perde-los. Esse sentimento era, de longe, o mais aterrorizante do mundo.

  Yeji é maior e mais pesada, parecendo um pacotinho gorduchinho. Seus cabelinhos cresceram um pouco e são extremamente lisos e finos, num tom de preto brilhoso. Os olhos da menina ficaram ainda mais expressivos e com certeza trariam medo e admiração de todos que lhe encarassem no futuro. É uma linda garota, afinal. Jihoon é um pouco maior que Yeji, os cabelinhos finos estão bagunçados e seus bracinhos gordinhos se esticam para o pai, querendo colo e atenção, como se soubesse que o pai ômega está mal. Os olhos do garotinho eram expressivos igual os da irmã, um misto de coragem e bravura brilhava no fundo deles.
Yedam é pequeno e magricelo, chegando a dar medo de lhe segurar de tão pequeno. Seus cabelinhos também são lisos só que perderam um pouco a tonalidade, chegando a ficar um castanho clarinho. O bebê é tranquilo, quase não chora e dificilmente se alimenta direito, deixando seus pais muito preocupados pois se ele não se alimenta, não cresce e consequentemente fica exposto à vários perigos de doenças.

Naked - Yoonkook Onde histórias criam vida. Descubra agora