An Unexpected Gift

9.4K 1.3K 573
                                    

Comentem bastante, isso ajuda muito a continuar e vai alcançar mais pessoas 😔

__________
     

      Se há uma coisa que Yoongi odeia é pensar demais. Quando sua mente está cheia de pensamentos inoportunos seu coração fica inquieto, assim como seu lobo, e ele não consegue fazer nada direito. É assim que se sente agora, tudo graças ao maldito alfa da noite anterior que insistiu em ficar em sua mente.

  Jeon Jungkook é o tipo de alfa que todo mundo quer ter por perto, menos Yoongi. O alfa pode ser considerado o melhor partido dessa matilha só pelo simples fato de ser filho do líder da alcatéia e ser um alfa lúpus. Porém, não é só isso, Yoongi ouve muito pelos arredores da cidade as pessoas dizerem sobre o seu caráter e mencionaram a grandiosidade de seu coração. Se o ômega acredita em todo esse falatório? Não, claro que não. Alfas não são carinhosos. Alfas são rudes e perversos, não nutrem sentimentos por ninguém.

   O Min cresceu rodeados por alfas e pode garantir que nenhum deles era uma boa pessoa, principalmente seu pai. Quem em sã consciência vende seu filho só por causa de status? O patriarca da família Min fizera isso e Yoongi sofreu e sofre as consequências dessa escolha egoísta até hoje. Então, em sua mente traumatizada, todos os alfas são pessoas ruins que só querem um ômega ou um beta para serem submissos.

     《♡♡♡》

    Depois de rolar muito na cama, Yoongi resolveu levantar, apesar do dia após os dias dos namorados ser um péssimo momento de vendas na floricultura, fora esse o único motivo do qual acordou um pouco mais tarde e deixou Byounggon tirar o dia de folga já que não teria muito trabalho na loja. 

     Assim que chegou na Blossom soltou um suspiro e se arrependeu de dar folga ao outro ômega porque tudo estava uma bagunça e o cansaço de uma noite mal dormida já era notório em seu rosto. Ficou tão desnorteado com aquele alfa lhe incomodando que sequer limpou as coisas antes de fechar e ir embora, simplesmente deixou tudo do jeito que estava e saiu. Agora tinha que limpar tudo sozinho e esse foi mais um motivo que sua mente criou para falar mal do lúpus enquanto ajeitava as coisas ao redor.

     《♡♡♡》

   O dia passou de forma lenta e bastante demorada. O ômega só notou isso porque o movimento fora muito fraco na floricultura. Conseguiu apenas vender um pequeno buquê de flores para uma senhora que queria presentear sua falecida mãe com suas flores preferidas. Eles trocaram poucas palavras, já que as pessoas nessa cidade não são muito receptivas com o ômega, e a velha beta foi embora.

    Se viu sozinho o restante da tarde, onde aproveitou para por em dia sua leitura. Ninguém precisava saber que o romance mais clichê estava escrito dentro daquelas folhas amareladas. Ninguém precisava saber porque o Min escondia a todo custo os livros que lia pois sabia que ômegas como ele não podiam sonhar mais com nada. Não podiam sonhar com um amor verdadeiro porque ele sequer existia. Ômegas como Yoongi nunca terão alguém para lhe amar e proteger.

— Está aberto? — uma voz adentra o local e o loirinho pula na cadeira de madeira, fechando o livro rapidamente para se colocar de pé e responder o novo cliente.

— Sim, senhor. Estamos abertos e... O que está fazendo aqui? — dispara assim que percebe quem é a pessoa que está andando na sua direção. 

   O ômega estrategicamente volta para o seu lugar e espalma as mãos no balcão, franzindo o cenho para o futuro líder da alcatéia. O alfa que não saiu de seus pensamentos na noite interior, o motivo da sua noite mal dormida.

— Boa tarde para você também, pequeno — Jungkook ri de leve, passando os dedos entre os fios longos e sedosos. Por um momento o menor deixou seus olhos se prenderem na incrível beleza do outro — Está tudo bem?

Naked - Yoonkook Onde histórias criam vida. Descubra agora