Capítulo 15

1.6K 124 52
                                    

- Sarah e Juh separaram o abraço e Juliette foi atender na loja, ela mandou muito bem, e foi super simpática. Chegou a hora do almoço e Sarah chamou Juh pra sua sala novamente.

*SARAH*

#Sarah- Olá Juh, quero falar com vc rapidinho, você vai pra casa e seu marido vai estar lá?

#Juh- Sim, tenho que ir fazer almoço pra ele e pro João.

#Sarah- Não querem ir almoçar comigo e com Lunna? Eu busco o João e levo vocês com agente.

#Juh- Agradeço Sarah, mais tenho que ir fazer o almoço, se não é pior pra mim.

#Sarah- Entendo, teria como você chamar ele pra conversar agora na hora do almoço? Falar que quer separar e vai embora com João? Estaria pronta pra receber vocês hoje mesmo, tenho dois quartos de visita, um deles com duas camas de solteiro, pra você e pro João, e um armário grande lá também, o quarto é bem espaçoso.

#Juh- Agradeço Sarah, pensei bem enquanto atendia, e vi que essa ajuda vai ser bem vinda pra mim e pro João, eu realmente não sei como te agradecer.

- Juliette sorri e olha pra Sarah emocionada, e Sarah sorri de volta pra ela.

#Sarah- Vai ser um prazer Juh!

#Juh- Mais Sarah, acho que não dá pra falar hoje, tenho medo da reação dele, não sei como ele vai reagir quando falar isso pra ele.

#Sarah- Que nojo desse cara.

Juh, faz o seguinte então, vai prepara o almoço pra ele e pra João, e ver como ele vai te tratar, se ele tiver tranquilo, quando voltar a tarde me fala. Pode deixar que eu levo você em casa, e qualquer coisa você me liga.

#Juh- Tá bom Sarah, obrigada de novo.

#Sarah- Não precisa agradecer.

-Sarah dá um abraço em Juliette.

#Sarah- Vamos?

- Sarah segura a mão de juliette, e as duas saem da sala indo em direção as meninas.

- Camilla e Renata já havia ido almoçar e chegado. Seria o horário de almoço de Sarah, Juliette e Thaís, enquanto Camilla e Renata tomavam conta da loja.

#Sarah- Meninas, estou indo almoçar, vou levar Juliette em casa.

- As meninas pararam o que estavam fazendo e olharam para as mãos de Sarah e Juliette, que ainda não estava solta. Sarah percebeu o olhar das meninas e logo largou a mão de Juh.

#Sarah- É... Então meninas tchau, até de tarde.

#Juh- Tchau Meninas.

- As meninas responderam, e elas saíram. Foram pro carro e saíram da garagem do shopping. Logo Sarah chegou na casa de Juliette.

#Sarah- Tchau Juh, se cuida qualquer coisa me liga. Pode deixar que venho buscar você e João depois do almoço pra irmos pra loja. João não esqueceu que vai tirar umas fotos com Lunna hoje né?

#Juh- Ta bom Sarah, não ele tá super animado. Obrigada Sarah, espero um dia retribuir o que está fazendo por mim, de verdade.

#Sarah- Você é uma pessoa incrível Juliette, gostei muito que se abriu comigo, eu que te agradeço por ter ido atrás do emprego, assim pude conhecer você.

#Juh- Sim! Vou lá Sarah, daqui a pouco Rodolffo chega pra comer.

- Sarah tira a mão do volante e se aproxima pra abraçar Juliette antes dela sair do carro, abraçou e foi lhe dar um beijo rápido no rosto, e acabou pegando no canto da boca de Juliette.

#Sarah- Meu Deus, desculpa Juh, não foi minha intenção.

- Disse a Sarah regalando seu olho verde e ficando vermelha de vergonha. Juliette riu e disse.

#Juh- Calma, eu sei que foi sem querer não tem problema. Vou lá Sarah até depois.

- Disse Juh já saindo do carro e fechando a porta.

#Sarah- Tchau, até!

Autora- Esse capítulooo! Aguardem o próximo, até eu tô ansiosa.

Comente se gostaram e se querem que continuo.

Beijo ❤️

Sariette, Um Novo Amor Por Acaso.Onde histórias criam vida. Descubra agora