*SARAH*
#Sarah- Então Juh, a Viviane é passado, eu caso que eu tive depois que separei do pai da Lunna. Mais o que tive com ela não foi nada sério.
#Juh- Entendi Sarah, relaxa eu confio em você, mais tomara que ela não fica no seu pé agora que tá por aí de novo.
#Sarah- Obrigada pela compreensão, te amo.
#Juh- também te amo Sarará, agora vamos descer pra comer?
#Sarah- te comer?
#Juh- comer! Mente poluída, com as crianças lá em baixo. A outra coisa deixa pra mais tarde, quando eles forem dormir.
- Juliette diz sorrindo de lado pra Sarah que a agarra ela e enche de beijos.
#Sarah- Crianças! Vamos comer?
#Lunna- Ufa, até que enfim! Já estava com fome.
- Sarah e Juliette de juntaram as crianças e foram comer e assistir.
ENQUANTO ISSO...
-Viviane teimou as entregas da noite e foi encontrar Rodolffo na casa dele onde haviam combinado. Chegando lá ela chamou e ele foi atender.
#Rodolffo- Entre! Comprei vinho pra gente.
#Viviane- Aí sim!
- Eles entraram e se conheceram melhor enquanto bebiam, e depois de muito papo...
#Viviane- E ai? Qual é o plano?
#Rodolffo- Pelo que eu sei, a Sarah tem uma loja no Shopping, tenta entrar lá pra ficar mais perto, com uns dias tu da em cima da loira e faz ela trair a vagabunda da minha ex.
#Viviane- Tá, acho que isso eu consigo fazer. Mais e você? Não faz nada?
#Rodolffo- Haha você que pensa, no ódio que eu tô eu mataria a Juliette e o João sem dó! Ainda mais depois de descobrir que o garoto não é meu filho.
#Viviane- Matar é pesado Rodolffo. Como descobriu isso?
#Rodolffo- tava revirando uns documentos do e achei um DNA falando que o muleke não é fi meu.
#Viviane- Entendi, mais já sabe o que vai fazer com eles?
#Rodolffo- O que acha de um sequestro? Manter eles em um depósito que tem um pouco longe daqui.
#Viviane- Isso afastaria as duas! E com tempo quem pode estar no lugar dela sou eu! Mais e aí? A Sarah não vai ficar preocupada?
#Rodolffo- Calma mais, já pensei nisso. Vou fazer juliette falar que vai embora pra casa da mãe, ela não vai desconfiar de nada.
#Viviane- Inteligente você! Vamos botar isso em prática!
Olha quem apareceu!
Vou tentar escrever mais pra vcs!Feliz Dia 🌈!
Lembre-se de respeitar sempre!
Comentem se gostaram e querem que continuo!
(Ainda com dificuldade pra digitar)
Beijo ❤️🌈
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sariette, Um Novo Amor Por Acaso.
FanfictionNessa História, Sarah Andrade é dona de uma loja, e Juliette Freire vive em um relacionamento abusivo, por acaso o destino delas vão se cruzar. Acompanhe, é uma Fic linda pra gente esquecer um pouco esse desentendimento delas na casa.