*SARAH*
#Sarah- Depôs de Lunna quase me matar de vergonha no caminho, chegamos em casa.
Estacionei o carro na frente de casa, pois já iria sair de novo, e fomos em direção a porta. Lunna pegou na mão de Juliette já pra apresentar a casa.#Lunna- Vou te apresentar a casa tia Juh!
#Juh- Tá bom princesa.
- Eles entraram em casa.
#João- Nossa! Como é linda a sua casa tia Sarah, que legal!
#Sarah- Obrigada João! Lunna me ajudou a decorar. Bom Juh, vou deixar vocês aqui, fiquem a vontade, Lunna vai ajudar vocês na tour. Até depois!
#Juh- Tá bom Sarará!
#Sarah- Beijo!
#Juh- Beijo!
- Sarah sai novamente e vai pra loja. Chegando lá ela vai falar com as meninas.
#Renata- Oxi Sarah, o que aconteceu? Tô entendendo nada hoje! Cadê a Juliette? Por que chegou essa hora? Cadê a Lunna? Aconteceu algo?
#Sarah- Calma Rê, tá tudo bem. Agora tá tudo bem. Bom, eu fui levar a Juh em casa pra almoçar, depois fui almoçar com Lunna. Quando fui buscar a Juh em casa, eu ouvi o filho dela gritando, então chamei a polícia, pois Juliette por livre e espontânea pressão, já havia me contado que seu marido era agressivo. Entrei na casa dela com a polícia e o marido, futuro ex marido de Juliette, estava com uma faca no seu pescoço.
#Camilla- Meu Deus!
#Thaís- Dessa eu não sabia. Coitada mano.
#Renata- E aí? O que deu?
#Sarah- A polícia levou o Rodolffo preso e depois fui ajudar Juliette e João a se acalmar. Foi uma situação difícil, mais eles estão aliviados de não conviverem mais com o Rodolffo.
#Renata- Entendi! Nossa, coitados da Juh e do João, não merecem passar por isso!
#Camilla- Ninguém merece! Gente relacionamento abusivo é horrível!
#Renata- E onde eles estão? Aquela casa era de Juliette?
#Sarah- Eles estão lá em casa. Não a casa é de Rodolffo. Eles tomaram ficar lá em casa por um tempo, vou ajudar Juliette no que for preciso até tudo isso passar!
Criei um carinho muito grande pela Juh.#Thaís- Huum.
#Camilla- Parabéns pela atitude dona Sarah, no que precisarem estamos aqui também!
#Renata- Sim!
#Sarah- Bom meninas, é isso obrigada! Vou lá pra minha sala resolver umas coisas rápidas e já estou indo pra resolver outras com a Juh.
#Camilla- Ok!
- Sarah terminou o que tinha que fazer, fez umas ligações e resolveu o que faltava pro aniversário de Lunna, já estava tudo pronto só faltava buscar o vestidinho de Lunna. Sarah saiu da loja, se despediu das meninas e disse que era pra elas fecharem a loja, pois ela não voltaria mais pra lá hoje.
*LUNNA*
#Lunna- E esse é o meu quarto tia Juh!
#Juh- Nossa que quarto lindo!
#João- Uauu! Eu nunca vi um quarto tão lindo!
(Imagem do quarto abaixo)#Lunna- Obrigada! É lindo mesmo! Tia Juh? Sabia que eu comecei a dormir sozinha! Eu tô virando uma mocinha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sariette, Um Novo Amor Por Acaso.
FanfictionNessa História, Sarah Andrade é dona de uma loja, e Juliette Freire vive em um relacionamento abusivo, por acaso o destino delas vão se cruzar. Acompanhe, é uma Fic linda pra gente esquecer um pouco esse desentendimento delas na casa.