Capítulo 3

1.8K 125 11
                                    

#Juliette- Depois de pensar muito sobre ter um emprego, pensei em ir fazer uns currículos pra deixar em alguns lugares. João chegou perto de mim e pediu pra ir jogar bola com os amigos numa quadra ali perto e eu deixei e falei que precisaria sair e ia voltar antes das 6, que era a hora que Rodolffo chegava, e pedi pra que João chegasse cedo em casa também. Me arrumei e logo saí, fui ao centro da cidade, fiz 3 currículos e andei até o shopping pra ir dando uma olhada.

*SARAH*

#Sarah- Enquanto Thaís tirava lindas fotos de Lunna, fui pra minha sala emprimir uma folha falando que precisava de uma pessoa pra ajudar em minha loja. Fui na vitrine e colei a folha no vidro e pedi para que Renata me avisasse se aparecesse alguém interessado.

*JULIETTE*

#Juliette- Andando pelo shopping vi a loja Lunna Modas Infantil, e vi que tinha ali um papel que dizia que tinha uma vaga de emprego. Fui até lá entregar meu currículo e uma moça simpática me atendeu.

*RENATA*

#Renata- Olá! Boa tarde como é seu nome? Sou a Renata.

#Julliette- Oii! Boa tarde, prazer sou Juliette. Vim deixar um currículo meu pra vaga de emprego aqui da loja.

#Renata- Obrigada, vou entregar pra Sarah e depois ligamos para uma entrevista! Boa Sorte.

#Juliette- Obrigada você, Sarah é a dona daqui?

#Renata- Sim, dona daqui e minha amiga, o movimento da loja vem aumentando cada dia mais e não estamos dando conta, precisamos de uma ajudinha por aqui.

#Juliette- Certo que bom, se vocês gostarem de mim vai ser um prazer ajudar. Quem é aquela princesinha linda ali fazendo pose? Que fofa.

#Renata- A aquela é a Lunna, filha da Sarah, ela é a nossa mini modelo aqui da loja, muito fofa mesmo!

#Juliette- Linda! Bom, agora deixa eu ir, preciso deixar esses outros dois currículos em outro lugar. Tchau Renata, foi um prazer conhecê-la. Obrigada.

#Renata- Tchau Juliette, boa sorte! Pra mim também foi um prazer.

*JULIETTE*

#Juliette- Continuei andando, deixei os currículos um uma loja de calçados e em uma sorveteria e fui pra casa.

*RENATA*

#Renata- Camilla, que moça simpática que trouxe esse currículo, acho que a vaga pode ser dela. Vou entregar pra Sarah.

#Camilla- Eu vi vocês conversando, ela parece ser bem gente boa, vai lá entregar o currículo a dona Sarah.

#Renata- Fui até a sala da Sarah e bati na porta e ela me pediu pra entrar.

#Sarah- Oi Renata, precisa de algo?

#Renata- Não amiga, na verdade só vim deixar aqui com você esse currículo que me entregaram, que por sinal é de uma moça muito simpática, a Juliette.

#Sarah- Obrigada Renata, pode deixar que vou olhar e ligar pra ela vim fazer uma entrevista.

Autora- O que será que vai acontecer? Acompanhe galera, não esqueçam de comentar, isso me motiva muito escrever mais pra vocês!

Esse foi mais longo rsrs

Hoje Sarah foi eliminada, desejo sorte e felicidade pra ela aqui fora, ela se perdeu no jogo. Já pra Juliette fica minha torcida pra ganhadora do programa. Beijo ❤️


Sariette, Um Novo Amor Por Acaso.Onde histórias criam vida. Descubra agora