- Sarah saiu do quarto de Juliette e ela ficou lá apreciando o que Sarah tinha preparado pra ela. Depois de olhar tudo, Juliette foi para seu quarto, onde dormia, fechou a porta regalou seu olho, deu um sorrisinho de canto e caiu de costas pra sua cama olhando pro teto.
#Juh- Jesuss, meu Deus, eu tô passada chocada! Eu dei um selinho em uma mulher pela primeira vez, e eu gostei! Meu corpo arrepiou todinho, será que eu tô apaixonada pela Sarará? Se eu tiver também não tem problema. Aaii Jesus ajuda!
- Juliette grita e logo ouve alguém bater na porta.
#Sarah- Tá tudo bem aí Juh?
#Juh- Tá sim!
- Sarah riu e disse.
#Sarah- Tá ok! Vamos jantar, fiz um macarrão com molho branco pra gente.
#Juh- Tá já vou descer!
-Juliette desceu e eles foram comer. Enquanto eles jantavam, o telefone de Juliette toca, era um policial, queria falar sobre Rodolffo. Juliette levanta da mesa e vai buscar se celular na sala, senta no sofá e atende.
#Juh- Oi? Quem é?
#Xxx- Aqui é o policial Ferreira. Queria falar sobre...
- Antes do policial terminar de falar, juliette o interrompe e diz.
#Juh- Se for coisa do Rodolffo, eu não quero nem sabe. Meu Deus, olha a hora que você me liga. Não quero notícia e nem informação, por mim que apodreça nessa prisão...
#Policial- Senhora, ele não ficará preso por tanto tempo.
#Juh- O quê? Ele tentou me matar! Ninguém merece viu!
-Juliette levanta rapidamente do sofá.
#Sarah- Juh tá tudo bem?
#Juh- Pera, já te conto.
Não quero mais informação nenhuma desse homem, só vou aí pra ele assinar o divórcio ou nem isso, que nesse caso o Juiz mesmo assina.
#Policial- Ok senhora. Tenha uma boa noite!
- Juliette desliga o celular e sobe pro seu quarto. Sarah vai atrás dela.
#Lunna- O que será que aconteceu com a tia Juh João?
#João- O policial ligou pra ela pra falar do meu pai Lunna, a sua mãe vai saber acalmar ela. Vamos assistir vem.
#Lunna- Tá bom João!
*SARAH*
#Sarah- Juh? Posso entrar?
#Juh- Pode.
#Sarah- Era o policial né? O que ele falou?
#Juh- Ele me disse que Rodolffo não vai ficar preso por muito tempo Sarah, eu tô com medo. Tá tudo tão bom aqui com vocês.
#Sarah- Calma meu amor, eu não vou deixar ele chegar nem perto de você. Se depender de mim, nada vai acontecer com você.
#Juh- Obrigada.
-Juh abraça Sarah bem forte.
#Juh-Sarah?
#Sarah- Oi.
#Juh- Te amo.
- Diz Juliette toda manhosa.
#Sarah- Aah meu amor, eu também te amo.
#Juh- Eu te amo mesmo Sarah. Eu percebi isso, na hora que encostou sua boca na minha, senti meu corpo arrepiar, eu nunca senti isso com ninguém.
#Sarah- Quer sentir essa sensação de novo?
#Juh- Quero.
- Sarah levanta da cama da Juh onde estava sentada, vai até a porta e gira a chave trancando. Vai até a cama de juliette e senta.
#Sarah- Vem cá.
- Sarah chama Juliette, e ela vai até ela.
#Sarah- Senta aqui.
- Juliette senta no colo de Sarah que estava sentada. As duas ficam com os rostos bem próximos.
Sarah passa a mão no cabelo de Juliette colocando ele pra trás da orelha, e coloca suas duas mãos na cintura da Juh. Juliette coloca suas mãos no rosto de Sarah, e encosta suas lábios no dela. Ela começaram a se beijar lentamente. Logo a língua de Sarah pediu passagem na boca de Juliette. As línguas delas se tocaram e ali deram continuidade a um beijo carinhoso e cheio de desejo da parte de Sarah e de Juliette.Autora- O beijo veio!
Gente, desculpa o tempo que fiquei sumidinha daqui, quem tá no grupo sabe que resolvi da um tempinho até acabar o bbb. Acabou, e nossa menina virou campeã, mais que merecido. Quem quiser acompanhar meu fc pra ela no insta vou deixar o @ aqui, comecei agora e posto tudo dela lá.@juliette_orgulho_fc
Comentem se gostaram e querem que eu continuo.
Beijo ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sariette, Um Novo Amor Por Acaso.
FanfictionNessa História, Sarah Andrade é dona de uma loja, e Juliette Freire vive em um relacionamento abusivo, por acaso o destino delas vão se cruzar. Acompanhe, é uma Fic linda pra gente esquecer um pouco esse desentendimento delas na casa.