*SARAH*
#Sarah- Bom, terminei de resolver umas coisas e fui buscar Lunna na escolinha pra gente ir almoçar, comemos no restaurante do shopping e depois levei ela pra loja, chegou correndo e foi abraçar Thaís e Renata, comprimentou Camilla e viu que ela tinha trago o filho dela pra loja.
(Foto de Pedro)
#Lunna- Oi Pedrinho! Hoje você vai tirar fotos comigo?
#Pedro- Oi Lunna! Sim hoje vim com a mamãe pra tirar fotos com você.
#Lunna- Que legal! Vamos brincar por enquanto?
#Pedro- Vamos sim!
#Sarah- Pedro e Lunna foram brincar e fui voltar ao trabalho, hoje tinha que receber umas caixas de roupas para loja e tinha muita coisa pra fazer.
*JULIETTE*
#Juliette- Fiz almoço, Rodolffo e João haviam chegado e estávamos comendo. Terminamos, e chamei novamente Rodoffo para conversar.
#Rodolffo- Diga, o que você quer agora?
#Juliette- Consegui o emprego, com o salário de 1.200, pra trabalhar até ás 17:30, e consigo vim fazer almoço e janta pra você e pro João.
#Rodolffo- Isso é ótimo e João fica com quem?
#Juliette- Com a Lays, (madrinha de João) ela vai vim ficar aqui com ele a parte da tarde.
#Rodolffo- Certo, ok! Te machuquei ontem? Desculpa.
#Juliette- Machucou, não só meu braço como meus sentimentos. Tô cansada de viver isso com você Rodolffo, é sempre assim me machuca, pede desculpas e depois me trata mal e faz tudo de novo! Disse já chorando.
#Rodolffo- Ei muié se acalme, tu vai ter que aguentar isso sim por que eu que mando aqui, vai ser do jeito que eu quero, caso ao contrário já disse, te boto pra correr daqui e coloco uma mulher melhor aqui dentro de casa. Já pedi desculpas e se não achar bom, tchau! Só juntar suas coisas e as pragas das suas maquiagens e sumir com aquele muleque que é a mesma coisa que você!
#Juliette- Ok Rodolffo, vou focar na minha. Abaixei minha cabeça, ele levantou meu queixo e disse.
#Rodolffo- Por ter conseguido arrumar algo que preste pra fazer e pra aceitar melhor minhas desculpas hoje a noite vai ser longa, me aguarde.
#Juliette- Não Rodolffo eu não quero! Disse chorando.
#Rodolffo- Não tem essa de não querer, sou eu quem mando aqui, tchau vou trabalhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sariette, Um Novo Amor Por Acaso.
FanficNessa História, Sarah Andrade é dona de uma loja, e Juliette Freire vive em um relacionamento abusivo, por acaso o destino delas vão se cruzar. Acompanhe, é uma Fic linda pra gente esquecer um pouco esse desentendimento delas na casa.