*JULIETTE*
#Juliette- Cheguei em casa e era 17:00 da tarde, uns 10 minutos depois, chega João Victor todo suado.
#João- Mãe, Cheguei!
#Juliette- Oi filho, vá tomar um banho que seu pai Jajá chega. João foi tomar banho e logo que ele foi pro seu quarto também fui tomar meu banho. coloquei minha roupa, peguei um dinheiro que tinha guardado de umas makes que fiz no final de semana e ia saindo pra comprar algumas coisas, avisei João e saí. Encontrei Rodolffo no caminho, ele parou sua moto e veio até a mim.
#Rodolffo- Pra onde você tá indo muié?
#Juliette- Vou ali no mercado comprar umas coisas que faltam lá em casa.
#Rodolffo- Se você demorar, eu vou atrás em.
#Juliette- Ok.
*SARAH*
#Sarah- Lendo o currículo de Juliette vi que ela esperiência em atendimento, ela já trabalhou em uma lanchonete, tem o ensino médio completo e iniciou na faculdade de direito, será por que ela parou? Bom, casada a 12 anos, tem 31 anos e tem 1 filho. Vou ligar pra ela amanhã e pedir pra vim aqui na loja fazer a entrevista. Acabei de ler e Lunna entra na minha sala.
#Lunna- Mamãe? Posso entrar?
#Sarah- Claro meu amor, vem cá.
#Lunna- Mamãe, quando é meu aniversário? Não chega nunca!
Sarah sorri e responde a Lunna.
#Sarah- Semana que vem filha, seu aniversário de 5 aninhos.
#Lunna- Assim né mamãe? Lunna mostra os dedinhos formando o número 5.
#Sarah- Sim filha! Olha, já anoiteceu, são 19:30, pega suas coisas que a mamãe vai fechar a loja para irmos pra casa.
#Lunna- Tá bom mamãe!
*JULIETTE*
#Juliette- Cheguei do mercado com as coisas Rodolffo estava no banho e fui preparar a carne que comprei. Terminei de fazer e chamei Rodolffo e João para comer. Na mesa, enquanto agente comia, disse pra Rodolffo que queria falar com ele depois. Terminamos, João foi pro quarto e eu e Rodolffo fomos pro nosso conversar.
#Rodolffo- O que é?
#Juliette- Hoje a tarde fiz 3 currículos e entreguei em algumas lojas no shopping, estou esperando alguma delas me ligarem pra fazer uma entrevista.
#Rodolffo- Olha, até que enfim algo que preste, vai trabalhar mais vai vim fazer comida pra mim né?
#Juliette- Vou ver Rodolffo. Eu ainda não sei o horário. Rodolffo me fez levantar da cama me puxando forte pelo braço, olhou pra mim bem de perto e disse.
#Rodolffo- Você vai dar um jeito de trabalhar e vim em casa fazer comida pra mim sim, caso contrário, pego suas coisas e do João e coloco na rua.
#Juliette- Ele me soltou, eu segurei meu braço que estava doendo pois ele havia puxado e formado um roxo, confirmei com a cabeça chorando e saí pro banheiro. Me tranquei e chorei desesperadamente, eu não aguento mais passar por isso.
Autora- Esse capítulo tá complicado em, ninguém merece passar por um relacionamento abusivo. Vamos ver o que vai acontecer.
Comentem se gostaram e se querem que eu contínuo.
Beijo ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sariette, Um Novo Amor Por Acaso.
FanficNessa História, Sarah Andrade é dona de uma loja, e Juliette Freire vive em um relacionamento abusivo, por acaso o destino delas vão se cruzar. Acompanhe, é uma Fic linda pra gente esquecer um pouco esse desentendimento delas na casa.