- O beijo carinhoso delas começaram a ficar mais quente. Sarah apertava a cintura de Juliette e descia sua mão pra bunda dela já apertando.
Sarah que comandava, durante o beijo dava leves mordidas nos lábios de Juliette. As duas já estavam ofegantes, pararam o beijo pra respirar e olharam uma pra outra.#Sarah- E a sensação? Tá sentindo?
#Juh- Sim, mais agora tá um pouco mais intensa.
#Sarah- Isso é bom.
#Juh- Acho que as coisas estão esquentando demais.
#Sarah- Deixa esquentar. Ou você não quer?
#Juh- Quero, e muito. Mais tô um pouco insegura.
#Sarah- Não precisa de insegurança, não vou fazer nada que não queira. Não sou o Rodolffo Juh, vai ser com carinho.
#Juh- As crianças Sarah, estão na sala. Vamos colocar eles pra dormir.
#Sarah- Verdade.
- Juliette deixa 3 selinhos em Sarah e se levanta do colo dela, caminhando até a porta e destrancando.
#Juh- Vamos lá falar com eles.
- Sarah levanta e acompanha Juliette. As duas descem as escadas e chagam na sala.
#Lunna- Oi tia Juh, você tá melhor? A mamãe conversou com você?
#Juh- Oi meu amor, tô melhor sim. Conversou sim, foi uma conversa muito boa.
- Disse Juliette e olhou pra Sarah com um sorriso de canto. Sarah olha de volta dando uma mordidinha no lábio.
#João- Que bom, obrigado tia Sarah por conversar com minha mãe. Ela precisava de você.
#Sarah- De nada João, de depender de mim essas conversas se repetem todos os dias.
Bom, agora é hora de criança tá na cama não é?#Lunna- Aah mamãe, agente tá assistindo.
#Sarah- Já está tarde filha, e amanhã tem escola.
#Lunna- Tá bom...
- Lunna diz revirando os olhos.
Sarah pega Lunna no colo.#Lunna- Vem cá tia Juh.
- Juliette se aproxima e Lunna gruda em seu pescoço e o outro bracinho gruda no pescoço de Sarah.
#Lunna- Vocês são tão lindas juntas. Eu Shippo.
#João- Eu também!
#Sarah- Filha...
- Sarah diz e os 4 caem na risada. Lunna aproxima o rosto de Juliette com o de Sarah e as duas se olham.
#João- Selinhoo! Selinhoo!
- João grita e logo Lunna também começa.
#Lunna- Selinho! Selinho!
#Juh- Aii Jesus!
- Sarah faz um biquinho e olha pra Juh.
#Sarah- É só um selinho.
#Lunna- É tia Juh, não tem nada demais.
- Juliette se aproxima mais e da o selinho em Sarah. E os gritos de João e Lunna tomaram conta da sala.
#João- Eeee!
#Lunna- Ebaa a tia Juh beijou a mamãe, a tia Juh beijou a mamãe!
#Sarah- Olha o exagero foi só um selinho.
#João- É um bom começo.
#Lunna- Um selinho por enquanto.
#Sarah- Chega né? Bora Lunna, banho e cama.
#Lunna- Bora! Iruuu!
- Sarah sobe e vai tomar banho com Lunna. Juliette e João sobem logo em seguida e vão pro quarto pra tomaram banho também.
João toma seu banho, e depois a Juh. Sarah e Lunna já haviam terminado o banho e Sarah já estava colocando Lunna na cama.
#Sarah- Boa Noite minha princesa, durma bem.
#Lunna- Boa noite mamãe, eu tô com sono, fala pra tia Juh vim me dá boa noite?
#Sarah- Falo sim meu amor.
- Sarah sai do quarto de Lunna e vai até o quarto de Juh.
#Sarah- Licença... Juh, a Lunna quer que você vai até lá da boa Noite pra ela.
#Juh- Ohh meu Deus. já estou indo.
- Sarah da boa noite pra João e vai pro seu quarto.
#Juh- Boa Noite filho, mamãe te ama.
#João- Boa Noite mãe, também te amo muito.
- Juliette beija a cabeça de João e saí do quarto indo da boa noite pra Lunna.
#Juh- Princesa?
#Lunna- Tem uma aqui! Pode entrar tia Juh.
#Juh- Quer dizer que você quer um boa noite meu?
#Lunna- Quero sim! Eu amo você tia Juh.
#Juh- Ohh meu amor, a tia Juh também ama você. Boa noite, durma com os anjinhos.
#Lunna- Boa noite tia Juh.
- Juliette abraça Lunna e lhe dá um beijinho na bochecha, saí do quarto, fecha a porta e caminha pelo corredor.
#Sarah- Missão comprida?
#Juh- Que susto mulher! Sim, missão cumprida. Sarah, a Lunna disse que me ama.
#Sarah- Ela gostou mesmo de você Juh, não é só ela que te ama, eu também amo você, você e seu filho.
#Juh- Agente também ama vocês.
- Sarah se aproxima, coloca uma de suas mãos na cintura de Juliette e a outra no seu rosto. Juliette coloca suas mãos na cintura de Sarah.
#Sarah- Você é tão linda.
#Juh- Você também é.
#Sarah- Quero te conhecer mais, quero conhecer mais esse seu corpo perfeito.
#Juh- Umm, tipo uma tour?
#Sarah- Sim, agora. Vamos?
#Juh- Como é que diz não, tu me encarando com essa carinha de safada e esse olhão verde.
#Sarah- Sua desculpa é essa?
#Juh- Sim, eu quero você Sarah.
#Sarah- Eu quero você Juh.
- Sarah da um selinho demorado em Juliette e pega ela no colo de frente, levando ela pro seu quarto.
Autora- hahaha não me matem, eu tô apaixonada por esse capítulo.
Comentem se gostaram e querem que continuo.
Beijo. ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sariette, Um Novo Amor Por Acaso.
Fiksi PenggemarNessa História, Sarah Andrade é dona de uma loja, e Juliette Freire vive em um relacionamento abusivo, por acaso o destino delas vão se cruzar. Acompanhe, é uma Fic linda pra gente esquecer um pouco esse desentendimento delas na casa.