- Enquanto elas ainda se olhavam, Sarah coloca uma de suas mãos no rosto da Juh, sorri pra ela e ela sorri de volta.
#Sarah- Conta comigo pra tudo!
#Juh- Obrigada, nunca vou me cansar de te agradecer, você tirou eu e João de uma situação que eu não acharia que ia sair tão cedo! Te amo Sarará! Vou dividir com você esse meu amor, e é o mínimo que posso fazer, depois de ter me infiltrado da tua vida.
#Sarah- Esse seu sentimento de gratidão, só me faz querer te ajudar mais e mais, fazer de tudo por você sempre. Te amo também Juh!
- Alí elas se abraçaram, e continuaram arrumando a mala da Juh.
Depois de arrumar a mala de Juh, arrumaram a de João e depois pegaram uma caixa grande e colocou uns acessórios, calçados e coisas pessoais de Juh.
Pegou outra e colocaram brinquedos, material e coisas pessoais do João. Estavam quase terminando, só faltava a Juh pegar algumas makes.
Ela pegou uma caixinha e colocou as makes que ela mais usava. Na cabeça dela, ela estava um pouco triste pro deixar seu cantinho, ela adorava ele e maquiar lá também.
Mais ela sabia que seria pra um propósito maior.
Sem a Juh perceber, Sarah reparou nesse semblante de Juh, percebeu que ela estava meio tristinha de deixar suas coisas alí, e Sarah pensou em fazer algo pra animar Juh, mais ela faria isso no dia seguinte.
Então começaram a colocar as coisas no carro, rápidinho elas terminaram.#Sarah- Terminamos! Bora? Já tá escurecendo.
#Juh- Vamos sim, as crianças devem estar preocupadas.
- Juh e Sarah fecharam a casa, saíram com o carro e logo chegaram.
Colocaram o carro na garagem e carregaram as coisas até a entrada da casa. Sarah entra.#Sarah- Crianças?
- João Victor e Lunna estavam no sofá vendo desenho.
#Lunna- Mamãe! Vocês demoraram!
#Sarah- Verdade filha! Mais pegamos tudo que a tia Juh e o João precisavam.
#Lunna- Eu tô vendo! Muita coisa mesmo! Vai ser quanto tempo? 1 ano?
#Sarah- Filha... Não sei, quem sabe. Eu adoraria ter eles aqui com agente por 1 ano!
#Lunna- Eu também!
#Juh- Jesus! Aí seria exploração já mulher!
- Eles riram. Sarah e Juh carregaram tudo pro andar de cima e levaram ao quarto de Juh, a funcionária de Sarah ajudou elas e depois foi embora.
#Juh- Amanhã eu arrumo tudo, hoje o dia foi cheio! Vou tomar um banho.
#Sarah- Tá bom Juh, tem toalhas no armário. Vou ir tomar um banho também.
#Juh- Tá ok.
- Elas tomaram banho cada uma em seu banheiro, depois Sarah colocou Lunna pra tomar banho, e João foi tomar banho no banheiro do quarto dele e da Juh.
Estavam todos de banho tomado sentados no sofá da sala.#Sarah- Quem quer comer pizza!?
#Lunna- Euuu!
#João- Eu também!
#Sarah- E você Juh? Vai querer também?
#Juh- Sim sarará.
#Lunna- Ixe mamãe, o apelido pegou mesmo!
- Eles riram de Lunna. Sarah pediu a pizza, a pizza chegou.
#Lunna- Obá já estava com fome!
#João- E quando é que você não está com fome em Lunninha?
#Lunna- Estou em fase de crescimento João.
#João- tá bom!
- João diz rindo. Sarah foi escolher um filme pra eles assistirem, ela escolheu e todos assistiram comendo pizza. O filme acabou, Lunna e João havia dormido.
#Juh- Eles dormiram. Estavam cansados, o dia foi cheio.
#Sarah- Vamos levar eles pra cama.
- Sarah levou Lunna pra cama, e Juh acordou João e foi caminhando com ele até o quarto. João deitou na cama e logo dormiu. Sarah saí do quarto de Lunna e Juh saí do quarto dela.
#Sarah- Boa Noite Juh, até amanhã!
- Sarah disse abraçando Juliette.
#Juh- Boa noite, até!
#Sarah- Precisar de algo me avise, fica avontade a casa é de vocês também. Dorme bem.
#Juh- Durma bem também.
- Juh foi deitar e logo dormiu. Sarah deitou em sua cama, e começou a pensar em Juliette.
#Sarah- Esse dia foi cheio, e bem corrido! Mais foi maravilhoso, to amando poder ajudar a Juh e o filho dela. Mais tô me sentindo um pouco estranha, meu corpo ardeu totalmente quando sem querer dei um selinho de raspão em na Juh, e gosto muito de ficar perto dela, sua companhia me faz bem.
O sorriso dela é tão lindo, amo ver ela feliz!
Meu Deus, será que tô gostando da Juh? O pior é que eu acho que sim, se eu tiver vou tentar ser sincera com ela. Tomara que ela não pense que estou me aproveitando da situação dela. Não vou dizer nada agora, vou esperar um tempo pra ter certeza.- Sarah com sua mente confusa, pensou e logo dormiu.
Autora- Juliette é líder!!! 😍🌵👑
Mereceu muito né? A última liderança da edição, valeu a pena.Desculpem ficar sem postar ontem, não estava me sentindo bem, mais já estou um pouco melhor.
Assim como prometido oras meninas do grupo, vou postar mais um capítulo! Falei que se a Juh fosse líder postava dois! E promessa é dívida!
Gostaram? Comentem se gostaram e querem que contínuo!
Beijo ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sariette, Um Novo Amor Por Acaso.
FanficNessa História, Sarah Andrade é dona de uma loja, e Juliette Freire vive em um relacionamento abusivo, por acaso o destino delas vão se cruzar. Acompanhe, é uma Fic linda pra gente esquecer um pouco esse desentendimento delas na casa.