- Sarah e Juh terminaram o café da manhã das crianças e subiram pra irem acordar eles.
#Sarah- Vamos trocar de lugar hoje?
#Juh- Como assim?
#Sarah- Acorda a Lunna que eu acordo João.
#Juh- Aah tá certo.
- Juh vai pro quarto de Lunna e Sarah vai pro quanto que João dorme. Juh entra no quarto de Lunna e vai até a cama.
#Juh- Bom dia princesa! Vamos acordar?
-Lunna se mexe, acorda, olha pra Juh, fecha o olho de novo e diz.
#Lunna- Bom dia tia Juh, legal hoje você veio me acordar, mais não gostei muito dessa idéia aí de acordar não, queria dormir mais.
- Juliette ri.
#Juh- Tá na hora de levantar mocinha, você tem que ir pra escola.
#Lunna- Tá bom tia Juh! Cadê a mamãe?
#Juh- A mamãe foi acordar o João, ela e eu preparamos um café da manhã pra você pro João e vamos aproveitar pra conversar com vocês.
#Lunna- Café da manhã! Só de falar já me deu fome, conversa é? É coisa boa ou ruim?
#Juh- Coisa boa, acho que vocês vão gostar.
#Lunna- Comida e conversa com coisa boa, o meu dia começou ótimo!
Enquanto isso no quarto de João.
#Sarah- Bom dia rapaizinho!
- João abre o olho e olha pra Sarah.
#João- Bom dia tia Sarah! Você me acordando?
#Sarah- Sim! Gostou? A sua mãe foi a acordar a Lunna, trocamos de lugar hoje.
#João- Gostei sim tia Sarah, foi uma surpresa boa. Tia Sarah, você faz a minha mãe tão bem. Minha mãe sofria muito com meu pai, eu não via esse sorriso nela, hoje vejo ela sorrir, e foco feliz por ela!
#Sarah- Que bom meu amor, vamos esquecer isso que passou né? E você, tá feliz?
#João- Sim, muito! Tô amando morar aqui, com você e a Lunna, eu amo vocês.
#Sarah- Eu também amo vocês João. Eu e sua mãe preparamos um café da manhã pra vocês, e vamos aproveitar pra falar uma coisinha, acho que você vai gostar.
#João- Tá bom tia Sarah, tô ansioso.
- Os 4 se encontraram no corredor, Lunna correu pro colo de Sarah e João foi abraçar Juliette.
#Sarah- Bom dia meu amorzinho, dormiu bem?
#Lunna- Dormi sim mamãe. João bom dia!
#João- Bom dia Lunna!
#Lunna- Gente, quero um abraço coletivo!
- Todos se abraçaram.
#Sarah- Tá bom filha, vamos tomar banho colocar a roupa correndo e descer pra comer se não vocês vão se atrasar.
#Juh- É verdade, João vai pro banho também.
#Lunna- E ainda tem aquela tal conversa, bom, diz a tia Juh que é coisa boa, vou confiar.
#Sarah- Pode confiar!
- João foi pro banho, Sarah e Lunna foram tomar banho juntas, e Juliette foi separar sua roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sariette, Um Novo Amor Por Acaso.
FanfictionNessa História, Sarah Andrade é dona de uma loja, e Juliette Freire vive em um relacionamento abusivo, por acaso o destino delas vão se cruzar. Acompanhe, é uma Fic linda pra gente esquecer um pouco esse desentendimento delas na casa.