No outro dia.
-Sarah acordou mais cedo, as 5:20. Foi no banheiro, fez suas higienes, colocou seu roupão e saiu do quarto. Foi até o quarto de Juliette, abriu a porta de vagar e ela ainda dormia.
Sarah entrou no quarto de vagar, e foi até a cama de Juh. Juliette dormia feito um bebê, tava até com um sorrisinho no rosto, o que fez Sarah sorrir também. Com cuidado, Sarah se ajoelhou perto da cama de Juliette olhando bem pra ela, e pensou.
#Sarah- Oh meu Deus, parece um bebê.
- Sarah passa a mão devagar nos cabelos de Juliette, e ela se mexe na cama.
#Sarah- Bom dia mozão, tava te olhando dormir.
#Juh- Bom dia Sarará, eu percebi alguém perto de mim.
- Elas riram.
#Juh- Que horas são?
#Sarah- Ainda é cedo, deve ser umas 5:40. Cadê meu abraço de bom dia? Beijo eu não cobro por que você ainda não escovou os dentes.
- Sarah abraça juliette ainda na cama, aperta e enche seu rosto de beijo.
#Juh- Para Sarará, se o João acordar e ver isso vai achar estranho.
#Sarah- Levanta, me ajuda a preparar um café da manhã pras crianças?
#Juh- Ajudo sim.
- Juliette se levanta e vai até o seu banheiro fazer suas higienes e Sarah sai do quarto indo esperar Juliette na cozinha.
Juliette saí do banheiro e desce indo até Sarah na cozinha.#Juh- Que preguiça que eu tô!
#Sarah- Sua noite de sono foi curta?
#Juh- Acertou, e a sua também.
- Sarah sorri.
#Sarah- Mozão, agora eu quero um beijo.
#Juh- Vou pensar se eu lhe dou.
#Sarah- Vai pensar nada eu quero um beijo dona Juliette.
- Sarah vai até Juliette e ela sai correndo envolta da cozinha, Sarah pega Juliette, ela escapa e foge pra sala.
Elas riam muito!
Juliette chega na sala e para enfrente do sofá.
#Juh- Tá bom, tá bom! Você venceu, eu te dou um beijo.
#Sarah- Assim que eu gosto!
-Sarah vai até Juliette e joga ela no sofá enchendo ela de selinhos.
#Juh- Chega Sarará! Vamos fazer o café das crianças.
#Sarah- Vamos!
- Elas foram preparar o café das crianças e a quanto Sarah fazia o café ela fala.
#Sarah- Juh, eu tô tão feliz.
#Juh- Com o quê?
#Sarah- Com o quê tá acontecendo, eu amei sair da rotina que estava com Lunna, tô amando morar com vc e com o João, amei ter minha primeira noite com você, acordar e poder te ver dormir, perece bobo mais é muito gostoso isso.
#Juh- Oh meu Deus, concordo com você Sarah. Também tô amando viver isso tudo.
#Sarah- Sinto que minha vida tá completa desse jeito.
#Juh- Também tô sentindo isso.
#Sarah- Juh?
#Juh- Oi meu amor?
#Sarah- Namora comigo?
- Diz Sarah parando o que estava fazendo e olhando pra Juliette.
#Juh- Assim, de surpresa?
#Sarah- Sim, depois eu peço direito.
#Juh- Tem como dizer não pra esses olhos verdes?
#Sarah- Responde Juliette!
#Juh- Claro que sim!
- Sarah pega Juliette no colo e a beija.
#Sarah- Te amo mozão.
#Juh- Te amo mozão.
Autora- Estão gostando?
Comentem se gostaram e querem que continuo.Beijo. ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sariette, Um Novo Amor Por Acaso.
FanfictionNessa História, Sarah Andrade é dona de uma loja, e Juliette Freire vive em um relacionamento abusivo, por acaso o destino delas vão se cruzar. Acompanhe, é uma Fic linda pra gente esquecer um pouco esse desentendimento delas na casa.