*JULIETTE*
#Juliette- Eu e João estávamos comendo algodão doce e esperando na fila do carrinho de bate-bate, João estava muito animado, tinha tempo que nós não saíamos assim.
*SARAH*
#Sarah- Chegamos no parque, Estacionei o carro e entrei no parque com Lunna. Lunna me pediu pipoca e lá fui eu comprar. Enquanto esperávamos a pipoca, Lunna me cutuca com a mãozinha e grita:
#Lunna- Olha mamãe!!! A tia Juh e o João ali!!!
- Diz Lunna apontando pra Juh e João na fila do carrinho de bate-bate
#Sarah- Simm, que legal filha, são eles mesmo! Bati o olho em Juliette de longe, e uall! Ela estava muito linda. Tá, para com isso Sarah, ela é uma mulher casada. É cada ideia que passa na minha cabeça.
- Lunna tira Sarah de seus pensamentos e diz:
#Lunna- Mamãe, o tio tá te entregando a pipoca.
#Sarah- Ah, me desculpa obrigada moço! Pago a pipoca e Lunna puxa minha mão.
#Lunna- Vamos lá neles mamãe!
- Sarah se aproxima de Juh e de João sem eles perceberem e fala:
#Sarah- Veio trazer o mocinho pra passear Juh?
-Juliette vira pra traz e percebe que Sarah estava atrás de dela.
#Juh- Eita mulinga,que susto mulher! Sarah! Que surpresa boa! Oi princesa.
- Lunna sorri pra Juh.
#Sarah- Que conhecidência! Como você está linda Juh!
#Juh- Obrigada você também está. Vocês querem ir no carrinho com agente?
#Lunna- Simm! Vamos mamãe.
#Sarah- Tá! Vamos sim.
- Chegou a vez deles de irem do brinquedo, Lunna foi em um com Sarah e João Victor em outro com Juliette. Ali eles brincaram, gritaram, riram e se divertiram muito! E bateram também, cada batida era uma risada alta dos 4, Juh e Sarah se divertindo como criança. Acabou o tempo e eles saíram dos carrinhos bambos e ainda rindo.
#Sarah- Foi muito divertido! Temos que fazer isso mais vezes.
#Juh- Simm! Em qual vamos agora?
#Sarah- Vamos na roda gigante! Quem topa?
#João- Eu morro de medo tia Sarah, não quero ir não.
#Lunna- Eu também tenho medo mamãe.
#Juh- Eu topo! Amo aventura! João, olha a Lunna aqui em baixo que eu e Sarah vamos sozinhas então.
#João- Olho sim mãe!
#Sarah- Então vamos? Crianças não saiam daqui em!
#Lunna- Tá mamãe!
#João- Pode deixar tia Sarah!
- João e Lunna Beatriz ficaram lá, e as duas foram comprar ingresso pra irem na roda gigante. Compraram, entraram na fila e chegou a hora delas, sentaram na cadeirinha da roda, sentaram as duas juntas e prenderam o ferro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sariette, Um Novo Amor Por Acaso.
Fiksi PenggemarNessa História, Sarah Andrade é dona de uma loja, e Juliette Freire vive em um relacionamento abusivo, por acaso o destino delas vão se cruzar. Acompanhe, é uma Fic linda pra gente esquecer um pouco esse desentendimento delas na casa.