Capítulo 201

3.3K 273 71
                                    

Não havia necessidade de explicar como os fãs de Xiaoyu reagiram. Os fãs de Xi Ze, que ficaram em silêncio por algumas horas, não ficaram felizes!

【 O que isto significa? Você está dizendo que meu deus abriu a porta dos fundos e aceitou as regras não ditas, incentivando um mau ambiente no setor? 】

【 Eu estou rindo. Meu Deus não é uma pessoa para ajudar os recém-chegados nos bastidores! Você conhece a segunda supermodelo feminina do mundo. He Chaoman? Deus Xi a segurou! Você conhece a quarta supermodelo masculina do mundo, Luo Cheng? Deus Xi o segurou! Se Deus Xi realmente aceitou as regras não ditas, por que ele não tornou Ming Yu popular diretamente, em vez de entrar silenciosamente pela porta dos fundos? 】

【 Isso mesmo! Ming Yu demorou muito para chegar à 16ª posição. A velocidade de seu progresso depois de se tornar uma supermodelo é muito mais rápida do que Luo Cheng. No entanto, Luo Cheng apareceu na lista mundial de supermodelos quatro meses depois de estrear! 】

【Você quer despejar água suja neste nível? Se Xi Ze está aceitando as regras não ditas com Ming Yu, por que não existe uma relação entre Ming Yu e Ji e Ya? Este QI é muito baixo. 】 ...

Eles ficaram zangados?

Seu Deus Xi / Cogumelo Pequeno parou de ser solteiro hoje, eles perderam o amor duas vezes! No entanto, essa pessoa disse que não era o amor verdadeiro entre Cogumelo e Deus Xi, eram as regras não ditas?

Droga, bata nessa pessoa!

Isso foi realmente 'abrir a boca para falar palavras vazias'! Essa evidência só poderia enganar estranhos e transeuntes que não sabiam a verdade. Se Xi Ze realmente quisesse abrir a porta dos fundos para Ming Yu, a primeira coisa seria providenciar para que Ming Yu aparecesse em um desfile de moda sofisticado de Ji e Ya?

Tosse, Ji e Ya não tem um desfile de moda masculina há muito tempo?

Isso não era um problema!

He Chaoman não apareceu em um desfile de moda masculina de luxo da Ji e Ya uma vez? O que havia de errado em deixar Ming Xiaoyu usar roupas femininas?

Poucos dias atrás, o segundo homem classificado do mundo... bem, ele não era mais um supermodelo masculino. O top model masculino Adenes passou por uma cirurgia de mudança de sexo e tornou-se oficialmente uma supermodelo feminina.

Quem disse que os homens não podem entrar nos desfiles de moda feminina?

Contanto que Xi Ze estivesse disposto! Ninguém se atreveria a impedir Ming Yu de entrar em um desfile de moda feminina de luxo!

Mas este incidente foi estranho. Além das manchas solares originais de Ming Yu e Xi Ze que ajudaram o mestre po chamado 'Rising Supermodel is Gay', inesperadamente, nenhum outro transeunte o ajudou.

Os fãs de Xi Ze e Ming Yu já estavam endurecidos pela batalha. Este mestre PO deve ser uma autêntica mancha solar. Depois de liberar os chamados materiais pretos, ele deve contatar imediatamente uma grande empresa de marketing para comprar um exército de água. Ele agitou a água tão lamacenta, como ninguém poderia ajudá-lo?

Esse cara não era realmente uma mancha solar?

Os fãs ficaram um pouco confusos. Esse cara não tinha um exército de água. Portanto, assim que os fãs de Ming Xiaoyu e Xi Ze derramaram suas palavras de repreensão, o campo foi controlado instantaneamente!

Uma pessoa com materiais pretos era realmente controlada por fãs?

Pareceu um pouco estranho...

Os fãs naturalmente não sabiam que o mestre PO havia encontrado um número de marketing familiar para comprar um exército de água. No entanto, a maioria dos números de marketing ficaram apáticos no momento em que ouviram 'as regras tácitas de Xi Ze com Ming Yu'. O chefe dos exércitos aquáticos também disse que não aceitaria esse trabalho.

RENASCIDO COMO UM SUPERMODELO (2) [BL]Onde histórias criam vida. Descubra agora