Capítulo 225

1K 207 59
                                    

Do ano passado até o presente, a Organização Mundial de Supermodelos tornou-se reconhecida como o 'falecido rei' aos olhos do pessoal da moda. Seu maior recorde foi no mês de atraso!

Comparado com esse recorde de um mês, estar um dia atrasado realmente não era nada.

Isso era aceitável para todos, então ninguém instou a Organização Mundial de Supermodelos a divulgá-lo.

Mas no dia seguinte, o terceiro dia, o quarto dia, o quinto dia... uma semana se passou!

Fazia uma semana! Por que a organização estava agindo com prisão de ventre? Eles deveriam liberar!! O que eles estavam fazendo?

Gradualmente, os entusiastas da moda começaram a postar mensagens no site oficial da Organização Mundial de Supermodelos. Cada vez mais mensagens surgiam solicitando a divulgação das classificações. Uma vez que era 20 de setembro, a oculta Organização Mundial de Supermodelos parecia anunciar a contragosto os rankings.

『As classificações mundiais de supermodelos femininas:

Cecilia Cote, Adenes Clark, He Chaoman, Du Ruo... 』

Ah, Adenes avançou novamente. Em seguida, as classificações de supermodelos masculinos -

『Ranking mundial de supermodelos masculinos:

Xi Ze, Ming Yu, Kelson Eddie, Luo Cheng, Harriman Owen... 』

Amantes da moda global, '... Minhas calças estão fora, por que você está me mostrando isso?' (/ = _ =) / ~ ┴┴ !!!

Houve algumas mudanças. Por exemplo, um modelo masculino brasileiro entrou no top 30 na lista masculina, enquanto uma modelo feminina coreana entrou no top 20 na lista feminina. Essas mudanças pareciam importantes, mas aos olhos da maioria dos amantes da moda, não valia a pena que a Organização Mundial de Supermodelos demorasse 20 dias.

Por favor, entenda que, em geral, após o lançamento da lista mundial de supermodelos, as pessoas relevantes na Organização Mundial de Supermodelos começariam a recalcular as pontuações de cada supermodelo.

Era possível para um supermodelo fazer algo significativo que mudaria sua pontuação antes do anúncio do ranking, mas isso só atrasaria um pouco a Organização Mundial de Supermodelos.

As classificações reais geralmente eram decididas no final do mês passado. A razão pela qual a data de publicação não foi definida e geralmente marcada como o início do mês era para calcular cuidadosamente os pontos de cada pessoa para evitar quaisquer incidentes.

No entanto, os pontos mais difíceis de calcular foram claramente as 10 ou 20 pessoas no topo da classificação.

Agora, os 10 primeiros para ambas as listas não mudaram, exceto para Adenes. Foi apenas uma pequena mudança e o anúncio poderia ser adiado por 20 dias por causa disso?

【Eu acho que é um pouco estranho. Cecilia, Adenes e He Chaoman, estima-se que essas três pessoas tenham pontos semelhantes. Mas, no passado, o lançamento da lista de classificação não era atrasado, apesar das mudanças na classificação.】

【Sim, suas classificações mudaram, mas a lista sempre foi publicada dentro do prazo. 】

【Sinto que desta vez não houve alterações, mas a implementação dos pontos mudou? Talvez os membros da Organização Mundial de Supermodelos estejam confusos e não saibam como lidar com os rankings? 】 ......

Tratava-se de três sapateiros ignorantes que se somavam a um gênio (a sabedoria coletiva supera um indivíduo).

A maioria das pessoas não conhecia a fórmula específica que a Organização Mundial de Supermodelos usava para calcular os pontos, mas sabiam que essa fórmula estava definitivamente relacionada ao desempenho dos supermodelos.

RENASCIDO COMO UM SUPERMODELO (2) [BL]Onde histórias criam vida. Descubra agora