Capítulo 209

1.2K 228 20
                                    

A estreia aconteceu na noite anterior e o filme foi oficialmente lançado às 12h da manhã seguinte.

O lançamento de An Li não foi diferente dos outros filmes Huaxia. No máximo, eles seriam lançados no mercado interno um dia antes e, em seguida, lançados simultaneamente em todo o mundo. Era uma conveniência para o povo Huaxia. Todos esperavam, mas mesmo na sessão da meia-noite, as sessões de An Li estavam lotadas!

Muitas pessoas reservaram ingressos para o cinema e foram ao cinema mais cedo. Antes de o filme começar, eles viram que muitos críticos de cinema famosos e editores jornalistas o recomendavam constantemente. Esse público já estava esperando e agora corria para ver o filme.

Depois de assistir ao filme, a maioria das pessoas saiu do cinema com lágrimas nos olhos e momentos memoráveis.

Algumas pessoas ficaram chocadas com a reversão do enredo do filme. Algumas pessoas ficaram tristes com o desamparo do destino dos protagonistas. Algumas pessoas ficaram chocadas com os belos e finos efeitos de vídeo. Algumas pessoas pensaram que este filme teve um grande impacto no significado de suas vidas.

Ao todo, após o lançamento do filme à meia-noite, a pontuação de An Li no maior site de resenhas de filmes da Huaxia, Douban, atingiu uma pontuação alta de 9,7! Isso aconteceu depois que dezenas de milhares de pessoas deixaram uma avaliação!

Muitos deles disseram que o motivo pelo qual deram um 9 em vez de uma pontuação perfeita foi porque a beleza do filme era terrível demais. Olhe para as ligações Fang Liangxiu e Xiao Biqing, sua beleza foi arruinada! Veja Bai Xiu interpretado por Ming Yu. Ele morreu cedo, mas parecia velho ao morrer!

Poderia ser chamado de beleza além do primeiro, mas eles expuseram a verdade tão claramente!

Foi também com o lindo deus masculino Fang, a rainha do cinema Xiao e Ming Xiaoyu!

Em apenas um dia de lançamento nos principais cinemas de Huaxia, An Li conquistou uma excelente pontuação de público! Depois de um dia, a bilheteria nacional chegou a 600 milhões! De repente, ultrapassou os 400 milhões que era o melhor resultado de filme de Xi Yizong e excedeu-o em muito!

No segundo dia, An Li foi lançado em mais de 30 países, incluindo Estados Unidos, Grã-Bretanha, França, Japão, Coreia do Sul e Canadá! A bilheteria aumentou rapidamente como uma velocidade inimaginável. Mesmo Xu Yizong não pôde evitar arregalar os olhos quando as estatísticas de bilheteria global foram divulgadas.

1,4 bilhão!

Esse número estava naturalmente em yuan. Mas em apenas dois dias, a bilheteria global chegou a 2 bilhões. Isso realmente superou todos os seus filmes no passado!

Como você sabe, a indústria do entretenimento era bastante próspera neste mundo. Muitas pessoas gostavam de sair para assistir filmes, especialmente em Huaxia e nos Estados Unidos. A agitada indústria do entretenimento fez com que esses países tivessem uma vida tranquila. Assistir a filmes foi a primeira escolha para muitas pessoas.

No entanto, mesmo que a indústria do entretenimento fosse tão próspera, o recorde de '2 bilhões de bilheteria global em dois dias' era algo em que ninguém conseguia acreditar. Isso aconteceu depois de apenas um dia de lançamento global. E se fosse alguns dias?

Com certeza, a bilheteria de An Li atingiu 3,5 bilhões em três dias.

5.5. bilhões por quatro dias!

8 bilhões por sete dias!

......

No final de fevereiro, este filme de artes marciais de fantasia de Huaxia tinha um escritório global de 12 bilhões após menos de duas semanas de lançamento!

RENASCIDO COMO UM SUPERMODELO (2) [BL]Onde histórias criam vida. Descubra agora