Capítulo 202

1.4K 247 96
                                    

Após a primeira declaração de Xiao Biqing, mais e mais pessoas começaram a escrever comentários sobre suas contas públicas. Kruka, o designer assistente de Garcia, postou em seu Twitter: 【Não acredito que existam pessoas que inverteriam o preto e branco. Apoie @Xi Ze, apoie @Ming Yu! 】

Wu Yuzhen, Liu Qian, Fei Sixin, Zhu Kejia, Li Desheng, Cheng Rongchen... Luo Cheng, Song Chuci e no final, até a estadia em casa He Chaoman, que tinha preguiça de cuidar dos outros, apareceu na sua conta de e escreveu:

【He Chaoman: @Ming Yu @Xi Ze são um par muito amoroso. 】 Essas palavras causaram uma grande onda.

A identidade de He Chaoman era diferente de outras pessoas. Ela foi uma pessoa ligada a Xi Ze por muitos anos. Agora até mesmo He Chaoman estava falando. Era como uma rival falando com seu inimigo. A credibilidade foi ainda maior!

Nessa época, a atitude dos fãs era quase a mesma. Além de alguns transeuntes e os fãs que ficaram negros porque não podiam aceitar a relação entre Xi Ze e Ming Yu, havia mais transeuntes que se transformaram em fãs e mergulharam felizes neste grande círculo.

Uma vez que não havia marketing, exército de água ou mídia para apoiar o ponto de vista das regras tácitas de 'Rising Supermodel is Gay', isso não foi reconhecido por outros.

No entanto, a mídia oficial começou a postar sobre essa saída pública repentina em seu site oficial e no Weibos.

Isso foi seguido por muitos gays furiosos querendo descobrir quem era o PO que discriminava a homossexualidade! Esse tipo de comportamento discriminatório os irritava e eles não conseguiam se livrar desse câncer masculino heterossexual!

Sim, não era tão simples quanto ser um homem hetero. Quando os internautas o repreenderam, o Rising Star é Gay na verdade respondeu a um comentário com: 【Supõe-se que um homem esteja com uma mulher. Marido e mulher fazem parte da natureza. Se não houver mulher, quem dará à luz filhos? Dois homens juntos é uma violação das regras das mulheres. Você espera que outro homem tenha filhos, lave roupas e cozinhe? 】

Casar com uma pessoa era só para que pudesse dar à luz um filho, lavar roupa e cozinhar?

Uma esposa era apenas para este propósito?

Este era simplesmente um câncer masculino heterossexual nojento e arrogante !!

A multidão pró-gay e feministas começaram uma revolta, exigindo acabar com o câncer masculino heterossexual grave! Ao mesmo tempo, mais e mais fãs se juntaram ao exército abençoando Ming Yu e Xi Ze.

No fórum de fãs do Muse original de Ming Yu, a tela já estava preenchida com "Se você estiver bem, nós estamos bem". Uma vez que esses eventos aconteceram, os fãs de Xi Ze aceitaram e lamentaram seu amor. Então eles começaram a preencher a tela do fórum de fãs do Xi Ze's Muse.

Dos mais de 40 milhões de fãs, pelo menos um milhão de fãs prestaram atenção a este assunto.

No passado, os fãs de Musa de Ming Xiaoyu aumentaram o suficiente para que muitos modelos sentissem inveja. Até Luo Cheng ficou com muito ciúme quando foi ultrapassado. Agora, um grande número de fãs de Xi Ze estava prestando atenção nele, aumentando seu número de fãs em mais de cinco milhões em uma noite.

Na noite do dia seguinte, Ming Yu tinha mais de 29 milhões de fãs. Ele estava a menos de um milhão de distância de He Chaoman, que era a segunda no ranking de fãs do Muse.

Muitos jornais publicaram "Xi Ze, Ming Yu," nas manchetes da primeira página.

A notícia foi divulgada ontem pela mídia da Internet e conhecida pela maioria dos informantes. Agora que houve uma rodada de bombardeios na mídia tradicional hoje, muitos trabalhadores de colarinho branco que não acessaram a Internet ontem finalmente descobriram. Nos principais edifícios de escritórios do mundo, você podia ouvir tais sussurros:

RENASCIDO COMO UM SUPERMODELO (2) [BL]Onde histórias criam vida. Descubra agora