As contas de mídia social de marketing expondo Cheng Su e o incidente com as drogas, tudo aconteceu em apenas três dias. No entanto, isso foi o suficiente para tornar o câncer da indústria da moda incapaz de retornar.
Neste momento, Cheng Su estava na delegacia de polícia e certo do autor do mal. Em seu coração, ele há muito reconheceu que apenas Xi Ze poderia fazê-lo cair em uma situação tão insuportável, fazendo-o perder tão rapidamente e agora tendo que conviver com criminosos ferozes.
No entanto, desta vez, Cheng Su realmente prejudicou Xi Ze.
Xi Ze fez apenas uma coisa desde o início, que foi deixar o chefe do departamento jurídico do Muse assumir o caso.
Os outros assuntos, como contatar as empresas de marketing ou direcionar a opinião pública para a mídia, foram todos resultado da cooperação de um pequeno e espirituoso Cogumelo com o departamento de relações públicas do Muse.
O departamento de relações públicas do Muse nunca se envolveu em uma luta entre seus próprios modelos, mas os princípios estiveram envolvidos nessa batalha.
No dia em que Xi Ze e Ming Yu anunciaram seu relacionamento, Shen Xiang já havia descoberto quem deu a notícia nos bastidores. Sim, era Cheng Su e seu assistente Xiao An.
Xi Ze e Ming Yu foram os principais modelos com o mais alto nível de atenção na empresa. O comportamento de Cheng Su ameaçou seriamente os interesses da empresa. Agora que chegou a esse ponto, quem se importava se ele era um modelo Muse?
Ele já cruzou a linha, então não culpe a empresa por ser implacável!
A direção geral foi acordada por Ming Yu e Shen Xiang, com as etapas específicas sendo implementadas pelo departamento de RP do Muse. No final, a polícia realmente encontrou uma garrafa de drogas na casa de Cheng Su. Shen Xiang ficou realmente surpreso e não conseguia acreditar.
Apenas Ming Xiaoyu suspirou profundamente, sem proferir uma única palavra.
As palavras de Cheng Su na delegacia não eram falsas. Não era ele que usava drogas, era Ming Yu. Não, para ser preciso, era o Ming Yu anterior.
Uma criança de 14 anos era facilmente controlada. No início, Cheng Su usou Ming Yu e foi capaz de controlá-lo bem. No entanto, o Ming Yu original envelheceu e seu contato com a indústria aumentou, fazendo com que sua mente amadurecesse gradualmente.
O original ficou muito insatisfeito porque Cheng Su nunca o beijou. Eles apenas deram as mãos ou se abraçaram.
A maioria das pessoas teve um período de rebelião. Durante este período, o temperamento do Ming Yu original era bastante violento e ele não prestou muita atenção às palavras de Cheng Su. Neste momento, Cheng Su já havia aberto a porta e estava prestes a se tornar um modelo de primeira linha.
Cheng Su estava enojado por ter uma bomba-relógio ao seu redor. Ele olhou para o original como um homossexual nojento e se perguntou como continuar manipulando o original.
Cheng Su estava pensando nisso quando um amigo do setor trouxe para ele um alucinógeno.
O amigo disse que o vício do alucinógeno não era muito alto, mas o efeito era muito bom. Se alguma mulher não fosse obediente, ele só precisava derramar um pouco em sua xícara para garantir que a mulher estivesse embriagada e incapaz de se libertar. Então não havia problema em fazer o que ele queria com ela.
Cheng Su tomou essa droga, mas não era para usar em uma mulher. Aos olhos de Cheng Su, qualquer mulher definitivamente gostaria dele. Por que ele precisaria de uma coisa dessas? Agora que isso aconteceu, ele poderia deixar o Ming Yu original tentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RENASCIDO COMO UM SUPERMODELO (2) [BL]
Romance!!PARTE 2!! Continuação a partir do capítulo 200! Capítulos: 230 capítulos + 3 extras. Também contém uma história paralela de outro casal com 11 capítulos. ----------- Sinopse: Em sua vida passada, Ming Yu lutou nos círculos da moda na Europa e nos...