Este anúncio de Ji e Ya causou uma grande onda no mundo.
Todos sabiam que, desde a estreia de Xi Ze com um desfile sofisticado de Ji e Ya, ele se tornou o porta-voz global da marca de luxo mais importante do mundo por... hum, oito anos!
Oito anos se passaram e agora eles de repente disseram: 『Nosso contrato expirou』 ......
Estava simplesmente mentindo!
Em primeiro lugar, não havia nenhum contrato? Não, mesmo que houvesse um contrato, haveria um limite de tempo? Você já viu uma pessoa que escreveu no contrato: 'Vou contratar uma certa pessoa como porta-voz global por oito anos?' Quem tinha ouvido falar de tal coisa?
Superficialmente, esse anúncio mudaria o porta-voz global de Ji e Ya. De outro ângulo, também deu a muitos amantes da moda uma dica de outra coisa. Esse tipo de palpite foi comprovado no dia seguinte sem que eles precisassem discuti-lo por muito tempo. Xi Ze publicou pessoalmente uma longa postagem em seu fórum de fãs do Muse.
Desde que se tornou um modelo de Muse, era raro Xi Ze postar no fórum.
O fórum de fãs era principalmente para os fãs se comunicarem uns com os outros. Às vezes, a equipe de agentes de Xi Ze também postava sobre suas últimas notícias para que os fãs soubessem. Xi Ze manteve a frequência de postagem no fórum de fãs a cada três ou quatro meses. Nos últimos dois anos, essa frequência foi diminuindo cada vez mais.
Mas hoje, a primeira coisa que os fãs sentiram ao abrir a longa nota vermelha não foi surpresa que o deus finalmente postou, foi uma dor silenciosa.
As primeiras palavras de Xi Ze foram:
【Hoje vou encerrar minha carreira de modelo.】
O tópico deste longo post foi anunciado diretamente, fazendo com que os fãs que o viram ficassem com os olhos vermelhos.
【A vida é curta e oito anos se passaram em um piscar de olhos. Oito anos atrás, eu nunca quis ser modelo. Minha professora me empurrou para essa posição e eu também senti que ficar na passarela era bom.
As roupas que desenhei podem ser expressas por mim. Esse tipo de coisa é provavelmente o que todo designer deseja buscar.
Já vi muitas paisagens enquanto estava sob os holofotes. Você me empurrou passo a passo para a posição de topo e é uma grande honra ficar aqui por oito anos. Estava muito frio e solitário. Não havia caminho para recuar, mas isso me deixou mais feliz.
Não há recuo na vida, cada garfo é uma escolha fatídica. Por favor, deixe-me dizer com arrogância que antes de conhecer meu amante, eu estava muito sozinho. Eu caminhei sozinho cercado pela escuridão e ninguém poderia me ajudar.
Gostei de interpretar o sentimento de uma roupa, fazendo-me sentir que peguei suas almas. Mas eu prefiro pessoalmente desenhar e fazer uma roupa. Eu sou uma pessoa arrogante, então isso me faz sentir que sou o criador do mundo.
Cada vez que uma roupa aparecia, eu sentia que estava criando vida. Eles são meus filhos e se tornam os seres mais bonitos e deslumbrantes do mundo aos meus olhos. Eles recebem o brilho e a glória que merecem.
Mas eu sou realmente o único que pode mostrar sua beleza?
Este ano estou com 27 anos e cada vez mais sinto que a minha força não chega. Não tenho energia para investir meu tempo e parti para duas carreiras igualmente empolgantes. Então eu tenho que fazer uma escolha.
......
Oito anos é curto, mas você e eu ainda temos muito tempo pela frente。
Se você ainda quiser me seguir, estarei esperando por você nos desfiles de Ji e Ya.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RENASCIDO COMO UM SUPERMODELO (2) [BL]
Romance!!PARTE 2!! Continuação a partir do capítulo 200! Capítulos: 230 capítulos + 3 extras. Também contém uma história paralela de outro casal com 11 capítulos. ----------- Sinopse: Em sua vida passada, Ming Yu lutou nos círculos da moda na Europa e nos...